Frases fim de Curso para Psicologia
A vida é o começo de um ciclo que terá um fim.
A morte é o fim de ciclo e o começo de algo que não terá fim.
de tardezinha,
no fim rosa-laranja do dia,
olhe pr'o horizonte
e perceberá que a superfície
da terra é coberta de
saudade
Quanto maior o egoísmo do homem, maior é sua queda. No fim das contas, todos somos pó e cinza, e alguns não se lembram disso.
"Em algum momento, você vai perceber que correr atrás de aceitação é um caminho sem fim. A paz começa quando você se permite ser quem é."
Representar a Reconciliação com Deus, é ignorar a seriedade e gravidade da ação pecadora a fim de promover alívio e refrigério para o pecador.
Liberdade sem fim
Ata-me por minha paz sem fim
não é crime não ser criminoso
as barreiras me consomem
paz é liberdade
banem me
por não querer criar
um holocausto um breu
no fim do túnel
inundado por escuridão
escuridão do que
um dia
foras nomeado planeta...
A solitude não é um fim em si mesma, mas um exercício necessário para que a comunhão com os irmãos seja sadia, humilde e centrada em Cristo.
Não tema a morte como o fim de tudo o que você foi e representou.
Preocupe-se apenas em deixar boas lembranças e você ficará imortalizado naqueles que aqui ficarem...
O líder que calcula pouco antes de agir já escolheu fracassar. Planejar até o fim não é opção — é sobrevivência.
Ser ponte é missão de quem ama.
Quando estendemos a mão,
o abismo da dor deixa de ser fim e se transforma em caminho de recomeço.
