Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 134499 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

" Aproveite as perspectivas amorosas que aparecem em suas vidas, pois você pode não ter uma segunda chance."

Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro:O Que Era Doce Virou Amargo!!

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.

As estradas significam que sempre podemos ir adiante, que o caminho é amplo e o horizonte é a nossa direção .

Um desentendimento ou outro poderá ocasionalmente existir, mas é importante o casal saber resolver tudo a seu tempo, para que não tomem proporções maiores, pois as brigas passam e o amor permanece.

Não espere a felicidade cair em suas mãos. Sua felicidade é responsabilidade sua.

Não há gesto de humanidade mais elevado do que ceder escuta ao Sujeito que sofre. Amor também é abrigar palavras que não são suas.

Não há temporalidade no inconsciente. Há sobreposições de tempos, onde o Sujeito enxerga uma lembrança de um passado distante com o olhar do presente.

Se há cura interior, ela está em não ser fingido consigo mesmo.

Reconhecimento

Desesperadamente mantenho o meu silêncio, defendo o meu direito de pensar no que não devia, consequentemente da falta de "reconhecimento" psicólogo.

"O homem não se conhece.
Não conhece nem os próprios limites, nem suas potencialidades.
Não conhece sequer até que ponto não se conhece"

Uma sociedade desesperada fomenta a ascensão de ditadores

⁠A saúde social depende da saúde individual

A maioria dos problemas do mundo foram criados pela mentira.

Nosso cérebro não tem a função de nos dar alegria e sim de poupar energia e de nos manter vivos. Confie em Deus.

Aceite a si mesmo, dispa-se de todas as máscaras que adotaste durante a vida para ser aceito, para não ser feio, para não pagar mico, para ser aceito pelo sistema. Venha como está. Aonde? Para Ele, para os braços do Pai.

Avance! Só quando avançamos é que o Mar Vermelho se abre.

Dê um basta aos seus medos e receios, considere os seus anseios e avance com esta certeza: Deus é comigo.

Tem uma palavra maior que obrigado: gratidão.

Não compute dor, enfrente a vida.

⁠Amar a si mesmo agrega valor à vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp