Frases Fim de Curso Engenharia Civil
Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A ousadia tem genialidade, poder e magia em si.
Duas pessoas
Um sonho
Duas vidas
Um encontro
Duas almas
Há tempos separadas
Pelo curso de um rio chamado Destino
Um amor antigo?
Um amor futuro?
Atemporal? Impossível? Especial?
Seja o que for que o caminho lhes reserva
Aguardam...
Um encontro em fim
Talvez apenas um breve instante sem fim.
Em um Estado democrático constituído por classes antagônicas, o silêncio dos oprimidos é a negação ao seu direito de luta.
Não lute toda à vida procurando soluções para seus problemas, serás muito mais feliz se aprender a conviver com eles.
Acho que a nossa luta indígena tem que caminhar sempre com as lideranças tradicionais, os velhos anciãs e anciãos, juntamente com os líderes que fizeram essa luta e com a nova luta que vem, através das organizações indígenas.
Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.
Ricardo Dih Ribeiro
Fui pro corre, né, tô na luta, sim
Nada cai do céu, só chuva, neguin
Tanto que lutei, Deus olhou pra mim
Vivemos o paradoxo da informação, onde fornecemos nossos próprios dados, que se tornam em munição para nos convencer a lutar contra aquilo que queremos defender.
Para que os negócios tornem-se sustentáveis e economicamente rentáveis, todos os seus gestores devem focar na atração, envolvimento e encantamento de cada cliente.
Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.
