Frases Filósofos de Antropologia
A ressurreição não é apenas uma ideia do passado. É a razão pela qual a esperança continua viva hoje.
Se eu precisar escolher, prefiro perder a razão do que perder a paz. Quem fala de mim não conhece meu coração, mas Deus conhece cada detalhe.
Não preciso me explicar para quem já construiu sua própria versão sobre mim. Se isso te traz razão, que fique contigo; eu fico com minha paz.
Presa pela razão
da competência
do divino cerco teu,
Pelo coração não
és diferente do cerco
meu onde silente -
sem reversão se rende,
e assim me pertence.
A Bíblia é um livro que deveria ser lido somente por aqueles que usam da razão do pensar. E não por quem apenas se torna um dependente alienado do senso comum...
E por alguma razão Deus nos deu amigos, mas quando eu digo amigos eu me refiro aqueles que quando somem por algum motivo, te fazem muita falta, e quando reaparecem é uma alegria INFINITA.
Dai ambos descobrem que a falta que fizeram foi maior do que a que SENTIRAM!
Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!
Nada acontece sem uma razão ... Há uma razão mesmo quando as pessoas ou acontecimentos parecem vir em sua vida por acaso, só que nesta situação não é imediatamente óbvio.
Não vejo razão para me divertir com aqueles que fazem piadas sobre a morte. Pior que isso são aqueles que, na ignorância de sua existência, brincam com a vida.
Quando perco o freio
me bate
uma vontade
de transgredir
de ir além...
Mas a razão
me chama
e sem muito drama
resgata de volta
a loucura
que quis transgredir
comigo também!
Por menor que seja a confusão num quarto de pensão, para a sua proprietária ninguém estará com razão.
Eu sei, As vezes eu erro em querer ter razão, mais nem sempre eu tenho, e eu sei disso...Mais meus pensamentos gritam enquanto você critica os outros,falando mal e querendo ser a TAL .
