Frases Filósofos de Antropologia
Você deve ter
uma colmeia
no lugar do coração
de que outro jeito
um homem seria
assim tão doce
Um homem disse ao Bispo Sheen que não acreditava no inferno. O Bispo respondeu:
“Você vai acreditar quando chegar lá.”
Ele era apenas um covarde, e isso é o pior traço de caráter num homem.
Cristo não veio para tratar os sintomas. Ele veio para chegar ao cerne da doença do homem: o pecado.
As batalhas da vida não são sempre vencidas pelo homem mais forte ou mais veloz,
Mas, cedo ou tarde, o homem que vence é o homem que pensa que pode vencer!
O homem, não importa em que mundo viva, vive para conquistar, vencer o inimigo, vencer a si mesmo...
A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.
O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.
O homem mais sábio dos sábios e o mais humilde de todos os homens nosso Senhor Jesus ou Yeshua ou YIW'
A emoção norteia o coração do homem, pois apenas aquele que carrega o carma da solidão saberá o significado de amar.
O homem é naturalmente livre e quer sê-lo, mas sua natureza é tal que se amolda facilmente à educação que recebe
Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.
O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres. o homem inteligente faz as outas mulheres sentirem inveja de sua namorada.
O homem precisa,primeiro e acima de tudo,matar a fome e satisfazer os desejos sexuais da sua parceira. Só assim ambos terão prazer!
