Frases Filósofos de Antropologia
"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."
Não se julga um homem inteligente...
Tenta-se entendê-lo.
Não se prendem homens de bem...
Da lhe obrigações.
Não se mata em nome de uma nação...
Faz-se pela evolução.
Julga-se por medo.
Se prende pelo julgamento...
E matam em nome de si mesmos.
Homem de verdade não é aquele que pega muitas! Homem de verdade é aquele que abre mão de muitas por uma só.
Posso não ter a aparência de um ser perfeito , mas tenho a personalidade perfeita do homem que você pediu a Deus
Mulheres, quando um homem pergunta "O que houve?" não é para vocês responderem "O que você acha?". Se ele achasse alguma coisa, não teria perguntado. Os homens nascem com duas bolas, mas nenhuma é de cristal.
Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Não quero um homem perfeito, sem seus defeitos que me irritem.
Eu só quero alguém que se preocupe comigo, mostre interesse nas coisas que eu falo e valorize as que eu faço.
"Triste pois, é o homem que confunde orgulho com alegria, conquistas com satisfação e afago com amor."
