Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

A mulher é tão simples quanto o mais complexo das coisas.

Inserida por wendel086

Cansei dessa coisa de ser menininha, quero ser mulherão.
Mas só depois que eu completar minha coleção de bichos de pelúcia...

Inserida por FernandaRoldi

Eu queria fazer uma mulher feliz, mas tá difícil encontrar uma!

Inserida por eneasneto2

Estou meia menina meia mulher meia sei lá o que só sei que estou muito meia hoje. Há vai ver me cortei ao meio ontem naquela luta contro o ódio e o amor.

Inserida por Thaynaamanda

A mulher sábia sempre sabe como agir em meio às tempestades da vida.

Inserida por Thaynaamanda

O único anticoncepcional que uma mulher grávida consegue usar com resultados eficazes é a maquina do tempo.

Inserida por dlmsantos

Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.

Inserida por lucasideias

Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.

Inserida por nhabomba

Algumas vezes tão menina, outras vezes tão mulher... isso é o que você vê quando me olha... quem eu sou de verdade só quem me ama conhece!

Inserida por samyGuimaraes

Mulher, uma obra prima.

Inserida por Ruancachoeira

As mulheres somente necessitam de flores...

Inserida por RodrigoBrd

Nao pégo mulher casada pq sou talarico,pégo pq estao insastifeitas com seus maridos.

Inserida por dodocalazans

Uma mulher sem chapa,não é uma mulher!

Inserida por MarinaNogueira

Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!

Inserida por tawanesoares

O QUE ME FERE A ALMA

Se eu vejo a lágrima da mulher amada,
Ela me atinge assim como uma espada,
Que eu não tenho como conter a dor em mim.

Ela me corta e me fere a alma,
Me destempera e ainda me salga,
Nada me acalma, em vê-la triste assim...

Inserida por elciomoraes

AQUELA MULHER

Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.

Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...

Inserida por elciomoraes

É notável a capacidade que as mulheres têm em ser cruéis em nome do amor

Inserida por MestreAmado

Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.

Inserida por rodrigomattos

A verdade é que mulher gosta de carinho.. Sapato carinho, carro carinho, jantar carinho…

Inserida por martinneto

Eu não entendo a grande capacidade que nós, mulheres, temos de sofrer desnecessariamente, afinal, eu acredito que o amor era pra ser algo bom, algo que nos fizesse felizes, satisfeitas e não que nos fizesse derramar lágrimas e sofrer tanto assim

Inserida por maribavaresco