Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
O desejo masculino eventualmente evolui para o amor e só a mais tola das mulheres julgaria ser possível inverter esse processo!
Se a mulher correspondesse a 10% dos desejos masculinos, ela passaria 90% de todo o seu tempo em cima de uma cama!
Um sintoma do amadurecimento é quando você pode ter qualquer mulher. Mais deseja ter apenas uma ao seu lado.
A beleza da mulher esta no sorriso, aquelas que não conseguem sorrir, deve ser porque acham mais fácil culpar alguém pela tristeza estampada no rosto!
Uma mulher só é feliz , se tiver ao lado dela um cara , que faça esqueçer de todos os problemas , que faça ela flutuar de felicidade , que faça esse sonho tão distante se tornar realidade , que esqueça que existe um mundo e que lembre que existe um amoor bem maior que tudo '
Como eu falo sempre : Mulher tem um monte , mais do que adianta ter um bilhão de mulher na sua frente , se o seus olhos juntos com o coração querem apenas aquela que sabe que te completara por inteiro o coração nunca quer nada pela metade e sim por inteiro '
Quando uma mulher sai de uma relação por conta própria, mesmo que ainda esteja gostando da pessoa, é porque ela se valorizou e é inteligente o suficiente para não ir "na conversa" do seu próprio coração
Pergunte a todas as mulheres que você conhece, principalmente as antigas namoradas, As que disserem que odeia você, foram as que realmente lhe amaram.
"A mulher não é lixo, é um ser especial do Altíssimo, é o Portal da vida, logo respeitem o ventre representante sagradado do Criador..."
Que vontade louca, de beijar sua boca, tirar a sua roupa e te fazer mulher, mas somente saiba o que eu sempre quiz, era apenas te fazer feliz, vamos brincar de mimica, com uma cara sinica e fazer amor, para aliviar a dor, no seu ouvido quero sussurar para te arrepiar, até você soar.
Mulher não joga futebol, porque, não suportaria ver outras 10 mulheres usando a mesma roupa que ela.
— E ele, por onde anda?
Pelas ruas de um Porto […] Amando mulheres, garotas, meninas. Amando todas, menos à mim.
As mulheres bonitas e voluptuosas são um deleite para os olhos... e a poesia para a alma; já a filosofia e a literatura é o do cérebro.
O segredo para saber falar às mulheres o que elas gostam de ouvir é de antemão saber ouvi-las. E para tal, convém não priorizar necessariamente o que sai de seus lábios, mas sim do olhar e dos indícios de sua alma!
Chamem do que quiser uma mulher que interrompe a vida de uma criança ou que após gerá-la decide lhe abandonar, exceto de mãe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp