Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

A mulher tem conquistado, sutilmente, uma grande colocação no mercado de trabalho. Ela tem mostrado que, mesmo inserida sobre diversas jornadas como a família, trabalho e seus anseios pessoais, tem provado que é e sempre foi capaz de realizar suas funções de forma competente.

Deusa com ar de menina é você inocente mulher, Rainha com jeito maduro é você mulher que eu quero;
Anjo com um modo astuto é você flor do meu mundo, Flor com beleza singela, és você mulher que me leva;

MULHERES
A mulher é como
um anjo que nos
dá o prazer de amar.
A mulher é como
uma metafora.
A mulher é como
uma esfera de
brilhantes.
A mulher é como
uma esfera que
obtem o sinal
de brilhantismo
seus olhares.
A mulher é como
um esconderijo
de sentimentos.

A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...

A mulher é o humano que mais sofre... Você não sabe o que é sentir cólica e dor de párto!

Sou tão sensato, que quando uma mulher me rouba um beijo, eu prendo-a no meu coração

Exerça melhor o seu poder de sedução. Toda mulher tem esse poder e quando quer, mostra um charme irresistível. Busque-o dentro de você e valorize-se apresentando o que tem de melhor.

Mais importante do que uma mulher que tem um corpo incrível, é a que sabe valorizar seus pontos fortes.

Mulher quando sabe ser respeita! é igual uma perola linda muito linda! mais dificil de achar, e todos preocura, mais pouco sabes ver quais sao perolas de verdade

"As mulheres ditas doidas, aquelas que fazem o que der na telha, as que não se prendem à modismos, que se olham no espelho e dão uma bela gargalhada, estas sim podem ser chamadas de culpadas.Culpadas por viverem até à última gôta e não fingir que são diferentes."

Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.

Uma mulher com todas as respostas na ponta da língua vale por três retardadas submissas.

De repente aquela mulher serena e ingênua tirou férias, no lugar dela entrou uma mulher firme e decidida a mudar e não confiar demais. Que sabe impor limites e exigir respeito. E não vai deixar que a primeira mulher retorne jamais!

Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.

Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...

Mulher para casar é aquela que você insiste e ela sempre não responde e diz não. Quando ela mudar de ideia e disser sim pela tua insistência, aproveite a hora e não perca o horário.

Mulher é igual um cubo magico, quanto mais meche, mais complicado fica.

cleopatra foi a mulher mais burra da historia mundial
queria tanto conquistar ROMA e nao percebeu que ROMA dormia em sua cama

Onde há mulheres, aí se congregam todos os males a um tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp