Frases Felizes
A vida é assim, por cinco minutos estamos completamente felizes e o resto do tempo somos cobertos de duvidas e tarefas. Quer saber? Isso não é ruim, só aumenta o prazer de ficar feliz!
Haverá situações na vida em que teremos que abrir mão de algo que nos faz felizes para alcançar outros sonhos.
As vezes desejamos as pessoas que acreditamos que nos fariam felizes , mas … Elas realmente nos fariam mesmo ?
A vida só faz sentido quando estamos ao lado de quem nos fazem felizes. Enquanto não encontramos a feliciades, vivemos em extrema solidão.
O “felizes para sempre” só dura até os créditos do filme acabar.
Mesmo que não seja para “sempre” comece hoje o seu feliz. Lute, arrisque, vá atrás. a vida só te traz aquilo que você merece. Mas se você não é capaz de lutar pelo que quer sinceramente você não merece NADA.
Nunca devemos esperar por melhores momentos, devemos é considerar aqueles que põe-nos felizes como melhores, porque aqueles momentos que esperamos podem não chegar.
Não sejamos quase mortos. Voltemos à vida e sejamos nossa sorte. Riamos felizes com quem nos importe, mas façamos...
A conseqüência do esforço nosso, será, para outros, nossa sorte...
Vezes e vezes
Éramos felizes
Mais uma vez!
Juras foram feitas e o mundo girou
Agora juras em vão...
Éramos felizes
Agora o corpo morreu, a alma esvoaçou e o sentimento ficou.
Pobre vida!
Existem palavras que nos deixam felizes , existem outras que nos fazem chorar..
existem outras poucas e fortes que em segundos mudam nossas vidas .
Que sejam felizes os que encontraram o caminho que jugam ser a felicidade...
mas, o diferencial é estar presente quando, um dia, os que se ausentaram, precisar do velho ombro amigo.
Deus que nos meus momentos mais felizes..Tu não me deixes perder a sensiblidade e nem a humildade.não quero uma alegria pra esfregar na cara do outro..quero uma Alegria que envolva o outro. .impossível ser feliz se uma amiga minha chora!
Queria ter o Dom de poder capturar todos os momentos felizes da minha vida.
E revive-los para sempre.
Milhões de opiniões, cercam minha cabeça.. a minha diz que só temos uma vida para sermos felizes. Porque perderia meu tempo escutando a sua? Perderei ele, buscando minha felicidade.
Nada dura para sempre, mas nada nos impede de tentar de novo, de arriscar, de querer sermos felizes.
Gosto dos meus amigos felizes, sabia?
Se não, se eles estiverem tristes, para quem eu vou correr se eu também estiver triste?
Felizes são os Autistas, por não sofrerem, não amarem e não ter amizade e que são muito satisfeito com seu mundo próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp