Frases de Felicidade no Amor
Sai de mim falsidade
Não adianta bater,a porta está trancada pra você
Não adianta ligar
Não serei capaz de falar
Pois toda vez que ouço o som da falsidade
Tenho vontade de vomitar
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
Passageiras!!!
Não se sinta melhor que ninguém
Pois corpos apodrecem!!!
Espero como quem espera que algo bonito aconteça, mesmo que não acredite em destinos e muito menos em finais-felizes-para-sempre. Espero porque eu sei que seria bem melhor se tivesse você junto a mim.
'As vezes acontecem coisas que nos deixam pra baixo,mas na frente percebemos que foi uma situação pequena perante o livramento que Deus deu de coisas piores"
'Escolha em seu coração planos revolucionários ,você tem a total capacidade de mudar o mundo ,a comunidade,mas o mais importante a si mesmo, Deus é o guia recomendável nesse caminho,leia a bíblia"
Nunca percebi quantos espinhos poderiam ter uma Rosa. Rasga-me as entranhas, buscando onde mais possa Arranhar. Só evite forçar me olhar em teus olhos Flor... não sei ler estes teus olhos, mas, presumo Alegria... (Oração pra deus nenhum)
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Jogou para o alto o que vestia
Sentindo cada gota como açoite
Acertando com paixão a quem corria
Não sabia se a chuva ou a noite
Era quem o amava naquele dia
Goste de quem gosta de você.
Se preocupe com quem se preocupa com você.
Queira quem lhe quer.
Seja sempre feliz, seja mais você.
Você vai perceber que ter amor próprio é maravilhoso e faz um bem danado.
Não posso controlar os acontecimentos da vida mas posso dividir melhor o tempo que me dedico a eles. Dessa forma perco menos tempo com o que não me faz tão bem. Dessa forma ganho mais tempo pra ser feliz
Mantenha cíclico todo sentimento que te faz vibrar o coração. Às vezes, até mesmo sentir uma pontada de dor faz bem. Se alguém não vier pra te fazer feliz, que pelo menos, não passe sem te fazer melhor.
Arruma um tempo pra mim.
Que seja de bom grado
Que não seja forçado
Um tempo bom e despreocupado
Pra ficarmos juntos em algum lugar deitados
Arruma um tempo pra mim pra nós
Um tempo pra eu poder te ver sorrir
Um tempo pra sermos felizes.
Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!
Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim
Bom mesmo é passar horas ao lado de uma pessoa e não se dar conta que horas se passaram. Poderia ficar ali o resto da noite, e ainda assim, não seria o bastante. J♡
Creio que valeu a pena.
E por que não valeria?
A cada experiência vivida,
A cada despedida,
A cada acolhida.
Por que não valeria...
Experiência vivida, amor e alegria!
O que sinto por você não tem dimensão, não tem tempo, nem ao menos intensidade. É fora dos padrões, é questão de espírito, afinidade, é algo que aconteceu de maneira rápida e que me domou.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
