Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Mundo confuso

Estranho ou não,
A sei lá, é meu mundo
mais parece que nem sou de lá, às vezes me sinto mais para cá do que para lá,
Talvez meu mundo seja aqui ou talvez seja lá.

Inserida por diorde_rossi

Não seja sombra de ninguém, você é luz, você é a melhor opção da sua vida. Você é um ser iluminado! Seja você! Seja sua melhor versão! Faz que funciona!

Inserida por simone_bazzan

Pra mim um relacionando
E aonde duas pessoas se entregam uma a outra
aonde uma quer fazer a outra feliz e ser feliz ao lado,aonde um sabe das falhas do outro mas mesmo assim quer ajudar a corrigir

Inserida por Willians-Francisco

De onde viemos, o que fazer e para onde vamos; Perguntas que perjuram por séculos em nosso mundo; Enxergar, ouvir e caminhar, simplesmente viver. . . Encarando a verdade como único modo de enxergar, e amar, como se nunca tivesse amado na Vida.

Inserida por AzoLife

Namore alguém que coma com você e não alguém que só queira te comer... Escolha é sua!

Inserida por valdirventuri

De que vale pensar em você, se você não está aqui comigo agora.

Inserida por FBlack

Quando você põe um sorriso no rosto tudo fica mais fácil

Inserida por mariopires

Todo ser humano tem um sol (centelha divina) dentro de si mas, para que Ele brilhe em sua vida, primeiro você terá que anular o ego.

Inserida por andreataiyoo

E você, com esse seu batom barato
Tirando a atenção do meu dia.
Ah moça bonita! Agora sei...
Porque o sol tem ciume da lua.

Inserida por mariopires

Veja que a vida te ver
Reveja vendo e verá
Que a visão dos problemas
Tem que ser substituidas
Pela visibilidade do ser
E nao pela cegueira do ter

Inserida por Davidnascimento

Quando eu achava que tinham levado tudo que eu tinha, me deixaram o Rio de Janeiro...

Inserida por jozedegoes

Sempre me pergunto se a emoção sendo tão modular quanto a fatores externos, poderá ser considerada uma emoção resolvida em algum momento.

Inserida por israellopess

Se eu fosse atribuir emoções a programação e linguagem de máquina, esta seria representada por uma infinidade de "variáveis", dificilmente seria uma "constante".

Inserida por israellopess

O mundo deveria ser todo "Down".
Assim, os seres humanos crescem, amadurecem, aprendem tudo o que é necessário para viverem bem, são felizes e, no fim da vida, o coração continua puro.

Inserida por eduardo_aques

Os anjos não estão no céu, eles estão bem do seu lado pena que só reconhece um se tiver asas.

Inserida por pintinhomucho69

Faça da dor de hoje o adubo para o crescimento e quando chegar o tempo da colheita estarás firme a ponto de nada lhe derrubar

Inserida por NiltonSodre

O que eu vivi eu vivi
E o que eu vivi só eu vivi!!!

Inserida por catiacastaldi

A vida é um barulho estrondoso entre o silencio do Sol e da Lua

Inserida por catiacastaldi

Meu coração sofreu grandes dores ao longo dos anos
Mas Deus nunca largou minha mão
A segurou firme,e me manteve de pé...
A fé não remove montanhas
Ela te ajuda a escalar

Inserida por catiacastaldi

A circunstância nos faz mudar de rumo
Tomar decisões que nem sempre era a que queríamos
Mas também nos mostra que,o que queríamos nem sempre é aquilo que precisamos!!!

Inserida por catiacastaldi