Frases Feitas Felicidade Conjugal
Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.
O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.
A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade , mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus ouvidos: - Tudo em sua dosagem certa.
Sumo dos olhos.
Eu quero rir de felicidade!
Este é um carinho-lápide,
para se escrever nele
todo o alucinado álibi
dos amantes ansiosos,
sumo do ópio.
Eu quero fantasiar em lençóis nunca dantes navegados!
A vida me presenteou com o direito absoluto da felicidade e eu aceitei esse presente de braços abertos.
Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.
Minha felicidade não diz que tudo está perfeito. Só mostra que estou dando piscadinhas para o imperfeito.
Felicidade
É um estado
de satisfação pessoal
e intransferível
E não tem
muita explicação pra isso.
Seja Feliz!
A felicidade chegou em minha vida
e tinha a sua cara, fiquei assustado
com o seu sorriso tão lindo, que
te amei no primeiro encontro...
Felicidade é dar valor às pequenas coisas
que recebemos da vida.
Aceitar sempre com emoção
tudo aquilo que nossa alma necessita.
Sem esquecer do valor da Gratidão.
Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.
Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
(Agosto de 2009)
Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp