Frases Feitas
Sou pensador ,vivo ilusões,me cerco de certezas e incerteza...busco a verdade onde menos se espera que ela apareça...sou sincero não uso de falsidade pra atrair riquezas mas de simplicidades para atrair a maior das fortunas a amizade o amor e o respeito.
O Verdadeiro amigo, não é aquele que põe a mão no fogo pelo outro e sim aquele que apaga o fogo, para ambos não se queimarem!
Podem me taxar de louco
E nem pra dizer q isso é da minha cabeça
Odeio as pessoas, sempre com aquele sorriso falso,
Passo mau pois acho repugnante,
Mas quem sou para julgar, pois sempre estou sorrindo mesmo sempre estando morto por dentro.
Criando mundos e perdendo pessoas,
Mudanças que levam a própria morte.
E felizes aqueles que te observam e julgam fracos e sem opiniões.
Quebrem o pescoço, e mostrem seu olhar sem nenhuma expressão, olhar de peixe morto sem coração.
Pessoas vem pessoas vão, por que é assim que a vida funciona, algumas ajudam e outras atrapalham, mas nunca se esqueça se saiu uma pessoa hoje, vai entrar uma nova logo mas...
Sentimentos de ódio,desejos de vingança são sentimentos que não trazem nada bom para pessoa e ainda afasta as coisas boas.
A forma contemporânea da grandeza verdadeira é baseada em uma civilização estabelecida sobre a espiritualidade do trabalho.
Sou como aquele animal que as pessoas acham lindo e fofo, aquele animal que todo mundo passa a mão e elogiá, dá beijinhos, faz carinho, diz que gostaria de ter mas nenhuma dessas pessoas quer levar sumos casa
Engraçado que hoje os Anjos falam e mandam mensagens através de pilantras. E as pessoas realmente boas?
Trabalho chato, dias mornos e noites frias em companhias amenas é tudo que não se precisa, na verdade isso não é viver é esperar a morte.
As pessoas subestimam demais umas as outras. Deveriam se perguntar até onde vai o conhecimento de tal pessoa, antes de subestima-la. Dessa forma ninguém passaria vergonha.
Bom seria q as pessoas nunca esquecessem de onde partiram,uns crescem da simplicidade mas depois acabam esquecendo a humildade.
Herói de verdade é aquele q não precisa se drogar para encarar as coisas da vida,encara com naturalidade deixando bons exemplos.
Se alguém precisa se drogar para poder encarar o campo da vida,na verdade precisa de tratamentos sem muita demoras.
