Frases Feitas
Sabe aquela sensação de que você não tava dando certa atenção para a pessoa que você mais ama e sabe que ela vai embora, mas mesmo assim nada muda. E quando você percebe que aquela pessoa ja foi embora e não a mais nada a fazer!
Existe o amor de verdade e o amor de mentira.O amor de verdade não muda, não se transforma, é eterno.O amor de mentira muda de acordo com os interesses egoístas, se transforma em tudo, é passageiro.
Sucessos e fracassos fazem parte da vida.Os que amam de verdade,sempre terão mais sucessos e menos fracassos.
Tudo que fiz na vida teve a intenção de dar certo.
O quê deu errado não vai me induzir ao pessimismo.
As pessoas se enganam demais ao meu respeito, me julgam, e me esquecem. Não sabem o quanto estão enganados, mas, fazer oque, eu que não tentar provar nada para alguém que não merece algo que eu posso dar.
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
Não podemos crer na total transparência das pessoas; é preciso aceitar que os outros tem segredos, regiões de solidão. A maior prova de amor será colocar-se à distância e nunca ser invasivo !
Quando os olhos dizem tudo, então a boca se cala.
Aprenda que aos olhos não existem meias verdades, ou meias palavras, ou meios casos. Se habilita a ser apto, quem apto a ser apto fica
“As redes sociais são estruturas sociais compostas por pessoas ou organizações. Essas por sua vez, estão conectadas por um ou vários tipos de relações. Pessoas que fazem parte da mesma rede social compartilham valores e interesses em comuns”.
Pensei no quanto nossa vida é engraçada. Essa estória de que fomos feitos um pro outro é bem verdade só que, esqueceram de nos dizer que o amor é assim, as vezes florece só em primavera mesmo. Eu espero, e você!?
