Frases Feitas
Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade!
Interessante como de uma hora pra outra percebemos a existência de algumas coisas, até de pessoas, que muitas vezes sempre estiveram próximas, mas não eram notadas. As coisas só começam a existir quando prestamos atenção na existência delas. Quando damos importância a sua existência!!!
E a vida trata melhor as pessoas que são decididas. Que sabem que rumo tomar, que sabem onde querem chegar, que confiam em si. Que são determinadas, tem força nos braços e coragem nos pés! Trate bem a vida e enfrente o mundo com a alma leve!!!
Nem tudo é mar de rosas nessa vida cruel.
As pessoas enganam , e enganam muito bem.
Se quer que as coisas deem certo, vá atras de quem te da valor e ouça conselhos de quem já passou pelos mesmos causos.
A verdadeira escola é aquela que ensina com a prática e que conduz o aluno através de seus erros e acertos. A verdadeira escola é aquela que se chama vida
Televisão não é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
O verdadeiro amor cultiva as asas, pois acredita que o vôo seja fundamental e o retorno a prova de quem se ama. Já o amor que corta as asas na doce ilusão da falsa segurança, não é amor, é apego e desconfiança.
“Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas se você me permitir, serei a melhor pessoa do seu mundo.” — Albert Matarazzo
Uma pessoa misteriosa é agir com inteligencia e não deixa que as pessoas capite o que realmente ela quer dizer ou fazer... uma interrogação, sempre deixa uma incognita no ar.
