Frases Feitas
Uma língua mentirosa dura apenas um momento. A verdade é a filha do tempo e, com o tempo, ela se revelará.
Ser diferente...
Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, comecei a me ver melhor, viver melhor, me sentindo crescer e assim evoluindo a cada dia que passava.
Amor-próprio...
Livrar-se de tudo que não é saudável: Ex: pessoas, tarefas, crenças, também tudo aquilo, ou qualquer coisa que nos põe pra baixo.
Na verdade posso achar que tudo isso é egoísmo meu! Mas há razões para que isto seja amor-próprio.
:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:
Por mais cruéis que possam ser as pessoas, jamais deixarei que a negatividade me atinja. Sei da minha capacidade, para onde vou, com quem quero estar: só com aquelas pessoas que me agreguem coisas boas. Fique logo sabendo. 😃
Existem pessoas tão maravilhosas que não se dão conta que são capazes de iluminar o nosso dia apenas com sua presença.
Quando buscamos o Senhor de todo nosso coração ele nos dá a verdadeira paz e segurança que nenhum beijo ou abraço humano pode nos oferecer.
Agradeço a Deus a vida com que Ele nos presenteou.
Agradeço pelas pessoas, pelo mundo, pela natureza.
Agradeço os sorrisos com sabor a canela, o abraço não esperado, o afeto simplesmente mostrado.
Agradeço o sentir, o chorar, o cair e o levantar.
Muito obrigado, Deus.
Pare de reclamar!
Não gaste energia à toa!
Canalize em coisas boas!
Pessoas esclarecidas não reclamam, resolvem!
Uma das coisas mais triste do mundo,é você perder,um mundo de sonhos por causa de uma só pessoa,e levar a vida se lamentando ,por não ter feito tudo diferente.
Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.
A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um encontre a sua motivação.
Não tenho problema com pessoas que fazem cara feia pra mim, pois já sei com quem estou lidando. O problema são aquelas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são um poço de maldade.
