Frases Feitas
Na verdade a musica não te fez pensar naquela pessoa , ela é apenas um complementeo , a trilha de fundo dos teus pensamentos
Depois que você escreve algo, as pessoas percebem o seu mundo, e o verdadeiro mundo delas, é o mesmo. Pensando diferente... mais com as mesmas finalidades.
Muitas coisas parecem serem escritas,vistas e sentidas para fazerem uma pessoa perceber o seu verdadeiro valor entre os demais e ver que isso tudo vale a pena.
Que á verdade seja dita todas as pessoas são capazes de nos desiludir ou de nos fazer sofrer por mais pequeno que seja a desilusão ou o sentimento... Mas não é ser sábio sofrer por todos, mas sim sofrer por quem realmente valha a pena e que nos ame de verdade
Se as pessoas soubessem como dói ouvir um Eu te amo e depois descobrir que ele não era verdadeiro, foi dito da boca pra fora.. acredito que elas não fariam isso. Na maioria das vezes elas nem devem saber o que é o amor
Um dia escreverei um livro sobre mim. Escrevê-lo-ei na alma. Só as pessoas que me amam de verdade saberão o que nele contém. Quem ama lê a alma.
"Veja que a amizade verdadeira ela exprime só o que a pessoa sente e o que se pensa, nunca o que lhe manda você fazer. Certifique-se que você é um sábio"
Roda gigante da vida.
Passam pessoas verdadeiras,
corações amadores,
vidas com sede de amor.
Passam pessoas bem longe,
que parecem fazer parte de você,
aquelas que não te mostram
o brilho do olhar,
mas já que te fazem sonhar,
e delicadamente amar.
A razão não é na verdade o que as pessoas acham que precisam encontrar num problema. Você precisa mesmo encontrar é um problema pra razão.
Algumas pessoas nos supreende com notícias horríveis mas são elas que nos mostram a pura verdade , não sabemos amar.
Uma pessoa que ama , ama de verdade , mas a pior coisa eh falar que ama alguem e essa pessoa acreditar sendo que era MENTIRA.
Quanddo as pessoas não entendem o que queremos ,temos que brincar para insistir na verdade sem enlouquecer!
