Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

O tempo não se conta e nossa amizade não se encontra assim tão fácil, estando perto ou longe sempre seremos amigos!!!

Inserida por EdiGAMES

Não me faça pergunta,onde a resposta é você atraves das sua atitudes.Com o tempo a minha opnião vai se formando,se concretizando e eu transformarei em resposta todo o seu comportamento.Apenas, perceba e evite!"

Inserida por clarique07

Era-se o tempo em que as pessoas possuíam caráter.

Inserida por rmora3s

Um certo olhar, me fez apaixonar, com o tempo, foi ficando mais sério e após vinte anós, o que fica é a dor e a saudade. AR1

Inserida por adilsonrocha1

Compartilhe seu tempo, sua fé, sua esperança com seu próximo. Compartilhe tudo que Deus te deu com os que necessitam realmente.Mude a vida de alguém, mude sua vida. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Qualquer relacionamento deve passar pela prova do tempo e convivência. Sem tempo e convivência não há que se falar em sentimentos concretos. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Neste aniversário, tudo de bom!


É tempo de reinício,
festejar com alegria
a data de aniversário.
Votos de sorte e harmonia
reforçando a amizade
trazendo felicidade
e conquista a cada dia.

Parabéns!
Um forte abraço

Inserida por NeusaStocco

O tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas infantis, palavras feias e atitudes imaturas.Então, nada melhor que aproveitá-lo com qualidade e amadurecimento.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Por mais que jônatas amasse davi chegou o tempo de afastamento,depois que o proposito de Deus foi cumprido.(I sm.23:16-17)

Inserida por Sandradeoliveira

Algumas vezes a aliança permanece por muito tempo,outras vezes,depois que o propósito de Deus é cumprido,a aliança pode naturalmente se desfazer-se.

Inserida por Sandradeoliveira

Por mais que os discípulos amassem jesus e o quisessem por perto,era tempo daquela aliança deixar de existir naqueles moldes (jo.16:4-7)

Inserida por Sandradeoliveira

As vezes sento e paro no tempo olhando o relógio da cabeceira, na esperança de ganhar algum tempo.

Inserida por ludico

" Aquele que sabe pouco, acha loucura aprender muito sozinho em tão pouco tempo."

Inserida por gatoso23

A sociedade alternativa já morreu a muito tempo.

Inserida por ArnoldRafael

Procure não sofrer antes do tempo. Resolva os problemas com paciência, tranquilidade e com imparcialidade, procurando não contrariar a si e aos outros.

Inserida por grigasbar

O tempo não tem fim, mas traz o ponto final

Inserida por louisearaujo

No Universo tudo tem seu tempo. No entanto, o término deste tempo não significa a existência de um fim, mas o início de uma nova reciclagem de nossa essência, e sábios são aqueles que vivem esta lição.

Inserida por Litterarum

Levamos dentro de nós um pouco do outro. Pouco que o tempo se encarregou de esmigalhar cada resto de sentimento pelo caminho.

Inserida por PatrickMeneguzzo

"Sabe porque amo fotografia? Passe o tempo que for, as pessoas permaneceram abraçadas e felizes no porta-retrato.."

Inserida por andrenj

Alguns problemas o tempo não resolve, pelo contrário, tornam-se ainda mais complexos!

Inserida por EAndrey