Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Paciência meu caro amigo, com o tempo a neblina baixa e você verá que as pedras não estão por todo o caminho.

E o que foi
de vez em quando volta!
Algo esquecido no tempo
bate à porta da alma
e fica lá esperando que se abra uma fresta!
E chama e grita
e monta guarda.
Cika Parolin

as cores do dia
ao mesmo tempo
que o mundo chora
seu luto eterno
a humanidade
pede e precisa
de muita paz nos coracoes!!!

O tempo não passa, quem passa somos nós.

Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza

Mal tenho tempo para cuidar dos meus inúmeros afazeres, imagine se o gastarei para tecer críticas acerca de atitudes alheias! Quero viver a minha vida e que os outros vivam a sua como bem lhes aprouver.
Cika Parolin

Atrair nossa atenção o maior tempo possivel, sem que haja espaço para reflexão é o principal objetivo das redes sociais.

Deus está atento às suas necessidades e lhe proverá a Seu tempo, conforme Sua boa vontade.

⁠O tempo é como o peixe fisgado fora da água que ao tentarmos tirá-lo do anzol desliza que nem quiabo para o fundo do poço.

Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.

O Jardim de Bronze (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠A verdade nunca será uma mentira eterna. No seu tempo certo ela se coloca diante dos nossos olhos.

O tempo que corre
A situação que ocorre
Alguém que morre
Tudo passa
A vida é cheia de graça
Lembre-se que em cada momento
Não tem jeito, já passou mais um tempo.

O silencio é a universidade do pensamento, que com o tempo vai construindo a sua obra.

Ciclos vêm e vão.
Nem tudo faz sentido, mas tudo tem seu tempo.
Perante esses detalhes, cada vez mais certifico-me dos valores que ficam.
O maior sou eu, e o melhor há de vir.

Não contarei o tempo em anos para não entristecer com a ideia da chegada do entardecer, mas contabilizarei cada alegria, cada florada, cada amanhecer para que sempre eu tenha a sabedoria e humildade de agradecer a dádiva da vida!

Sabendo dos erros e das possibilidades de evitá-los⁠, jamais usarei o meu breve tempo para perder tempo.

⁠"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."

Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.

Com o tempo a gente ve em quem devemos confiar e em quem não devemos, a gente acaba percebendo quem devemos manter por perto, e quem devemos manter distancia. E quer saber a gente acaba percebendo que é bem melhor assim, poucos do lado, mas com os de verdade!!⁠

Tudo é um processo! É necessário tempo para que toda ferida entre na fase de cicatrização, mas depois que cicatrizar, só restarão as marcas pra você olhar e dizer: "doeu, mas eu conseguir vencer".

⁠Não sei da sua vida!
Só espero que esteja bem!
O tempo é um relógio
que não para.
O amor é além dos enganos.
Se for realmente verdadeiro.
Ultrapassa a lógica.
Supera as diversidades.
O perdão tem
que vir do coração!