Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
Paciência meu caro amigo, com o tempo a neblina baixa e você verá que as pedras não estão por todo o caminho.
E o que foi
de vez em quando volta!
Algo esquecido no tempo
bate à porta da alma
e fica lá esperando que se abra uma fresta!
E chama e grita
e monta guarda.
Cika Parolin
as cores do dia
ao mesmo tempo
que o mundo chora
seu luto eterno
a humanidade
pede e precisa
de muita paz nos coracoes!!!
Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza
Mal tenho tempo para cuidar dos meus inúmeros afazeres, imagine se o gastarei para tecer críticas acerca de atitudes alheias! Quero viver a minha vida e que os outros vivam a sua como bem lhes aprouver.
Cika Parolin
Atrair nossa atenção o maior tempo possivel, sem que haja espaço para reflexão é o principal objetivo das redes sociais.
O tempo é como o peixe fisgado fora da água que ao tentarmos tirá-lo do anzol desliza que nem quiabo para o fundo do poço.
Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.
O tempo que corre
A situação que ocorre
Alguém que morre
Tudo passa
A vida é cheia de graça
Lembre-se que em cada momento
Não tem jeito, já passou mais um tempo.
Ciclos vêm e vão.
Nem tudo faz sentido, mas tudo tem seu tempo.
Perante esses detalhes, cada vez mais certifico-me dos valores que ficam.
O maior sou eu, e o melhor há de vir.
Não contarei o tempo em anos para não entristecer com a ideia da chegada do entardecer, mas contabilizarei cada alegria, cada florada, cada amanhecer para que sempre eu tenha a sabedoria e humildade de agradecer a dádiva da vida!
Sabendo dos erros e das possibilidades de evitá-los, jamais usarei o meu breve tempo para perder tempo.
"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."
Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.
Com o tempo a gente ve em quem devemos confiar e em quem não devemos, a gente acaba percebendo quem devemos manter por perto, e quem devemos manter distancia. E quer saber a gente acaba percebendo que é bem melhor assim, poucos do lado, mas com os de verdade!!
Tudo é um processo! É necessário tempo para que toda ferida entre na fase de cicatrização, mas depois que cicatrizar, só restarão as marcas pra você olhar e dizer: "doeu, mas eu conseguir vencer".
Não sei da sua vida!
Só espero que esteja bem!
O tempo é um relógio
que não para.
O amor é além dos enganos.
Se for realmente verdadeiro.
Ultrapassa a lógica.
Supera as diversidades.
O perdão tem
que vir do coração!
- Relacionados
- Frases sobre envelhecer para refletir sobre cada etapa da vida
- Frases sobre envelhecer feliz para celebrar a vida bem vivida
- Frases curta sobre Idade
- Textos lindos sobre envelhecer com reflexões sobre este privilégio
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
