Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

⁠Foi-se o tempo
Que a conversa
Era esperada
E a felicidade estampada de
Tão nós que éramos.
Mas ,
A separação foi inevitável,
Pois tudo não passou de
Um aprofundamento do
Romantismo brasileiro.
Por fim,
nos vestimos de ilusão.

Inserida por Alanadearaujo

Espero o tempo em que esteja livre o seu coração para assim eu ver o findar da tristeza de nossa separação.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quando o tempo leva
alguém da sua vida!
Do nada este alguém volta!
Você descobre que existe uma montanha.
Entre você e esta pessoa…
Você compreende o que vento levou…

Inserida por Shirleimiriam

⁠Deus não tirou Israel do Egito antes do tempo, mas Ele sempre esteve com ele, mesmo no sofrimento. Nós somos filhos de nosso Pai, somos como Ele, imagem e semelhança, nós somos a sarça ardente no deserto, que o fogo não pode consumir.

Inserida por emanuelribeiro

⁠É impossível alguém "ser do bem" o tempo todo.

Por vezes, as prioridades, conveniências, consequências e contigências da vida determinaram os limites da nossa boa vontade.

Inserida por I004145959

⁠Para evitar perca de tempo e decepções é melhor traduzir a vida assim; só virá até mim aquilo que eu for buscar, e para que eu não desista e nem me perca no caminho, Deus, daí-me força e sabedoria (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠⁠Fazendo um paralelo com os vinhos, com o passar do tempo o indivíduo bom fica melhor, mais dócil; enquanto o mau azeda, se torna hostil.

Inserida por Valdecir

⁠Que eu possa priorizar diariamente um tempo a sós de oração e comunhão com o Senhor.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠⁠A vida é como pão. Endurece com o tempo.

Inserida por GILBEARAL

⁠⁠"A certo tempo tudo estará consumado; o que você tiver feito, estará feito; afinal, você sempre foi o resultado do seu coração". (Victor de Oliveira Antunes Neto)⁠

Inserida por VictorAntunes

⁠Tem gente que perde tanto tempo conferindo se a grama do vizinho está mais verde, que esquece de cuidar da sua própria grama.

Inserida por filipeluizdeandrade



Não se assustem! Mas daqui mais algum tempo, o mundo se tornará tão mau e tão ruím, com pessoas extremamente más, soberbas, e imorais, que quem estiver aqui, irá desejar não ter nascido, quem vivo for, vai preferir estar morto, para não viver na carne tais dissabores.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠FILOSOFIA NILO DEYSON MONTEIRO

A maior parte da vida perdemos a vida entre os dedos do tempo; sem tempo, nem percebemos os que se vão perdendo de nós, em nossas atenções ficam prioridades, afã, vaidades e o tempo passado se foi, não virá à menos que nele voltemos no pesar do pensar.

⁠Todo Ser Humano É Contraditório.
Afirmamos O Tempo Todo:

Não Sou Preconceituoso
Não Sou Racista
Não Discrimino

#CONTA OUTRA

Nós Somos Falhos, Pecadores. Carregamos Isso Dentro De Nós.
Só Eu Que Percebi Isso?

Inserida por hugo_de_jesus

⁠⁠Não há nada mais belo do que conhecer a sua plenitude do tempo.

Inserida por wraess

⁠Sangra chuvoso

O tempo é de chuva, vento molhado e soprado um enredado momento escorrido tão humido, que fez do passeio o molhar do corpos libidinosamente com intrepidez.

Inserida por biohelioramos

⁠Mesmo que o mundo te "obrigue" a ser forte o tempo todo, saiba que as vezes é normal sentir-se inseguro ou triste, afinal você não é constituído de aço, mas sim, de carne, osso, sangue e alma.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

Bom dia!!!
⁠a cada amanhecer Deus renova nossas forças, aproveitando cada momento do tempo, enchendo nossos corações de esperança de um dia maravilhoso.

Inserida por fabio_pereira_guaiub

A loucura é mais do que o ser e o nao ser ao mesmo tempo. Portanto simplesm ente seja!

Inserida por pampatysilva


⁠Não perca seu tempo brigando com quem você ama, porque você poderia aproveitar mais tempo amando...

Inserida por Gs_Capuchinho