Frases Falar
quem anda na terra -não posso falar de outros planetas-, tem como certeza absoluta o agora; não o hoje! e, muito menos, o amanhã.
àqueles que estão tentando roubar o seu 'dèjá', diga-lhes: 'dèjá va'i fond'.
Antes de falar que alguém inveja sua vida, certifique-se que a mesma seja tão interessante assim, muita das vezes não!
Podem me obrigar a falar o que eu não penso, a ir contra os meus princípios, mas nunca vão poder mudar o que aconteceu de fato e nem como eu penso!
Eles dizem que música pode alterar seu comportamento e falar com você,
mas pode carregar uma arma e atirar também?
Então se pode, da próxima vez que você assaltar um cara,
apenas diga ao juiz que foi minha culpa e eu serei processado.
O segredo do sucesso, é pensar muito, falar pouco e agir de acordo com a sabedoria e o conhecimento excelente que vêm de Deus, em cada manifestação do Espírito Santo em nossas vidas.
A multidão vai falar o que você deseja ouvir enquanto fizer o que querem, mas você se surpreenderá com as respostas quando lhes mostrar os valores em que acredita.
Ande corretamente e os que forem falar mal da sua pessoa, todos irão ver e saberão dizer quem é o MENTIROSO.
O circo só pega fogo se nós darmos palanques aos palhaços.
Quando a boca fala muito é pq ela esta beijando pouco .. e é preciso beijar mais e falar menos.. o quemais falta faz no mundo numa sexta-feira é beijo!!
Não é sobre o quanto você bate , é sobre o quanto você aguenta apanhar , se você está bem vão falar mal, se você está mal , vão continuar falando, por isso, ignora , siga seu caminho e faça sua vida valer a pena, não há sentido em viver uma vida sem sentido.
Percebi um dia que fazendo tudo certo vão falar, fazendo tudo errado vão falar…
Então decidir não me importar!
Queria acordar do seu lado e falar baixinho; te amo hoje, ontem e sempre ...subir aos poucos o tom de voz até você acordar sorrindo.... Não tenho essa opção, mas ainda sim , mesmo não podendo falar isso, eu sinto.
Amor? O que é o amor?Será apenas uma palavra que todos podem falar, mas poucos sabem usar. Ou será que é um sentimento aonde muitas pessoas tem medo de demonstrarem por medo de serem feridas?
Cê vem aqui, me acostuma errado
Cola meus pedaços pra quebrar de novo
Eu preciso aprender a falar não um pouco
Pra esse erro gostoso
A beleza interior não cabe em si,
transforma-se em palavras, gestos, sorrisos.
Só saberei falar sobre asua beleza quando
ouvir sua voz e falarmos das cores, aromas, sabores, das formas,
ao sentir verdade em suas palavras.
Verei o quão realmente és bela!
