Frases Falar
Se...
Se é pra amar, a gente ama
Se é pra chorar, a gente chora
Se é pra falar, a gente fala
Se é pra calar, a gente cala
Sé é pra sofrer... tô fora
Se é pra viver, vão bora
Se é pra ser feliz...
Que sejamos agora.
O olhar diz muita coisa sobre oque você esta sentindo,oque a boca não tem capacidade para falar o olhar entrega.
Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)
Sei que sou uma das últimas pessoas que fala de amor desse jeito. Mas antes falar de amor, do que ser mal amado(a).
Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.
Sorrir. Falar bobeiras. Ser idiota. Está sou eu. O dia em que você vêr as minhas lágrimas. Se preocupe. Eu não estou bem.
Lágrimas, não definem sexualidade,
definem sensibilidade. Então não venha me falar que um homem é gay porque chora.
A cura da dor da nossa alma, faz renascer uma mente saudável, pela prática perseverante de falar a verdade consigo mesmo.
As pessoas que tem tempo para falar de sua vida tem pouco tempo para ouvir as de outras pessoas ao seu redor, e conseqüentemente menos tempo para viver a própria.....
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Porque quando se ama o coração se preocupa e entende os limites do outro,sabe o momento de falar e o momento de calar.Sabe o bem do aconchego,do abraço e do olhar
