Frases para Facebook de Amor
AMORES LIVRES
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Das formas de amar
que eu conheço,
prefiro as formas
que não saíram
de fôrmas.
NÓS E O EU
Demétrio Sena - Magé
Empatia
é amar ao próximo como a si mesmo.
Auto estima
é amar a si mesmo como ao próximo.
Narcisismo
é só amar a si mesmo.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
As palavras de Deus não é para ficarem somente no cérebro, mas sim nos corações.
Amar o teu próximo como a ti mesmo.
aprendi a me amar desse jeito porque se eu me julgar pelo que vejo de imperfeito em mim, eu vou pirar e ser infeliz
e isso eu não me permito,não me permito ser infeliz comigo mesma porque,já bastam as diferenças entre as pessoas,não posso ter comigo mesma essa falta de amor.
NÃO se deve buscar MOTIVOS no AMOR VEDADEIRO de alguém...
Ele é uma Dádiva...
O Poder de AMAR na VIDA é simplesmente um MILAGRE...
Criança...
A arte de amar, sem no amanhã pensar;
o banho frio no verão, após uma tarde inteira a recrear;
a inocência que pode ganhar o mundo, num simples sonho a realizar.
É Natal!
Acredito que também é tempo de amar, perdoar e recomeçar. É tempo de ter sensibilidade espiritual e assumir um relacionamento sério com Cristo.
Viva ao amor e ao renascimento!!!
Você ensinou-me que amar é uma escolha. Assim, amar é a liberdade de, mesmo podendo voar, decidir ficar. É doloroso, mas respeito sua opção. Seja feliz em seu voo.
Que em cada entardecer possamos ter a sensação de que não foi em vão amar e compreender o outro, assim como ter sido amado e compreendido.
Sempre é possível recomeçar, perdoar e amar, pois a roda da vida está em constante movimento em direção ao divino.
"Se errar é humano e amar-te for um erro, então digo-lhe que, erro por demais.
Pois na vida não existe acerto que me faz tão bem, o quanto esse erro me faz..."
