Frases para Facebook de Amor
Devemos perdoar e amar incansavelmente, pois através do fluir do perdão e do amor, Deus manifestará em cada decisão nossa o fluxo da Sua graça em nosso interior, curando nossa mente, alma e espírito.
A sede do (a)mar
Abala as minhas estruturas.
As ondas vem e vão
No dia de bandeira vermelha com suspeita de furação.
Queria eu ser
Aquela espuma da superfície
Límpida e flexível,
Ora ora ingênua buzela do mar.
Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.
Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
"Me disseram que amar é fácil, e porquê tudo com você é tão difícil.
o amor tinha que ser tão difícil assim?
ser bom não significa que você vai agradar ha todos..poucos vão te Amar e muitos vão te odiar..ande com muitos e confie em poucos..a confiaça é uma mulher ingrata
Se for pra te amar eu abro bem os olhos pra não perder nenhum momento com vc nem um detalhe do seu corpo
Nem uma covinha do seu sorriso
Eu abro bem meus olhos pra te admirar
E ter a certeza que vc é toda minha e eu sou toda sua
Substitua o vazio do querer pela plenitude do amar. Dessa forma, você vai transcender o status de ser querido para o de ser amoroso.
É fácil dizer
Quando não és tu
Que vive na pele...
É moleza amar
Se não é, um amor
impossível de ser...
Por fim, a vida segue
Com lágrimas tristes
Ou sorrisos alegres...
Amar é um universo em um olhar,
Um sentimento que nunca vai deixar de brilhar.
É a sinfonia perfeita do coração,
Que transcende todas as barreiras da razão.
Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua.
Alguns vão dizer que te amam e vão amar.
Outros vão dizer que te amam e vão te fazer sofrer por dúvidas.
Já alguns outros vão dizer que te amam mas vão ensinar oque é a dor pra você, apenas por diversão.
E isso com certeza não é amar.
Precisa de muita coragem para não se levar tão a sério, rir do simples, cultivar o singelo, amar sem mistério e não exigir nada de ninguém.
