Frases para Facebook
Segundo Albert Einstein, a física explica que não existe o frio, mas apenas a falta de calor. Porém e também digo, não existe o ódio, foi só a falta de amor.
O tempo passou tão rápido. Sinto vontade de reclamar com Einstein. O tempo ser devagar ou rápido depende de sua percepção. A teoria da relatividade é muito romântica. Mas muito triste.
Queria falar com Einstein...essa teoria da relatividade entre tempo/ velocidade. Em oração fazemos isso acontecer. Vamos no futuro, e temos poder de transformar algo. É puro mistério, mas eu gostaria de ouvir dele, acaso tenha tido alguma experiência fenomenal.
Diálogo entre Einstein e Chaplin:
– O que eu mais admiro na sua arte é a sua universalidade. Você não diz uma palavra e, ainda assim, o mundo o entende.
– É verdade, mas a sua fama é ainda maior. O mundo admira você sem entender uma palavra do que diz.
Nota: Chaplin de fato conheceu Einstein, e escreveu sobre o encontro em um artigo de 1933. Porém, Chaplin diz que, na verdade, a observação que gerou o diálogo fictício foi feita por um dos filhos de Einstein, que falou: “Você é popular porque é entendido pelo povo. Por outro lado, a popularidade do professor se dá porque ele não é entendido pelo povo.” Não se sabe qual dos filhos de Einstein fez a observação.
...MaisAlbert Einstein
não falou até os 4 ANOS
e não leu até os 7 ANOS,
seus professores o rotularam:
''''LENTO"""
"MENTALMENTE DEFICIENTE"
mas Einstein simplesmente
tinha uma maneira diferente de
PENSAR.
E = mc²
mais tarde ele ganhou o prêmio
NOBEL DE FISICA.
Rir pode! (riram de Jesus, de Copérnico, de Einstein...).
O que a IGNORÂNCIA não pode é impedir o percurso daquilo que ela não acredita.
Dô nó em pedra, no aço faço laço, ponho Einstein no chinelo e sô mais inteligenti qui muito doutô, mas rapaz vô te contá que tá difíci incontrá a fórmula do amô. Já fui States, Canadá e Salvador e num acho o elemento dessa forma não sinhô. (Trecho do Texto '' Lascado Apaixonado'')
Nossa vida é regressiva, por isso viva. Se você não for um Einstein da vida, esqueça, não ficará na memória das pessoas por séculos e séculos.
Einstein já dizia que "quanto mais conhecia o universo, mais acreditava em Deus". Eu digo, que quanto mais eu vivo e observo o milagre da vida reproduzindo-se, mais creio no meu Deus vivo!
Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.
Aprender o que está escrito é pra quem quer , ser um "ALBERT EINSTEIN" ou então um "HENHI FORD" talvez... É pra quem pode...
Se ouvir dizer que não sou capaz de algo, direi que Leonardo da Vinci, Einstein e Steve Jobs nunca existiram.
E = mc2
Essa incrível formula de Albert Einstein é torna tão simples quanto a formula sem uma equação definida e chamada de AMOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp