Frases Faça
Faça uma análise de todas as áreas da sua vida e visualize, desde já, onde você quer chegar. Visualizou? Então faça acontecer, a melhor hora sempre é AGORA!
...“Você não precisa ter vergonha na cara, apenas faça de si a morada dela conservando-a em seu íntimo com zelo para não passar por vergonha e não ser a própria vergonha. A vergonha não tem cara, mas tem identidade.” ... Ricardo Fischer.
Seja quem for que estiver te magoando,perdoa, e esqueça como das outras vezes, mas faça um favor a si mesmo (a), mude suas escolhas e viva o que está em suas mãos e não permitas que as cadeias da dor te prendam outra vez.
“Estar triste não é obrigatório, é opcional. Lembra-te que existe a alegria, então faça uma boa escolha”.😉
[GMMA]
Converse diretamente com o criador do universo e em seguida faça a imersão, volte sua mente para longe dos problemas e do caos. Quando fazemos isso, a solução vem com mais facilidade.
A energia está tão densa que dá para cortar com faca e comer de colher, acompanhada de uma taça de tempestade.
Eu sou bonzinho. Eu sempre serei o bonzinho. E não importa o que eu faça eu sempre tentarei fazer as coisas pelo o que é bom. Talvez esse seja o Karma da minha vida.
"Quando você é amado por Deus, não há fronteiras, problemas, contravençãos do inimigo. Que faça você quere desistir
ou se afasta da presença dele."
Descanse em paz amigo Mizael! O céu agora é todo seu!!! Faça bom proveito e ore por nós aqui na terra seus eternos amigos e companheiros.
Fique indignado consigo mesmo;
Exija de ti sempre;
Faça pelos outros o que desejas que façam por ti;
Você evoluirá de uma forma grandiosa!
Hoje, como em qualquer outro dia, esteja presente. Faça o melhor que puder aqui e agora.
Há um tempo infinito no momento presente. Aproveite a liberdade do silêncio.
Entre no site da sua história, faça download das suas idéias e descubra que nelas, existem melodias que fazem o mundo dançar.
A vida é passageira, mais faça desse pouco tempo algo bom, não seja apenas uma soma, seja a diferença !
Não espere gratidão, reconhecimento ou sua vida ficará parada; sendo assim, faça o que tem que fazer, da melhor maneira possível.
Eu sempre vou preferir que uma pessoa que não gosta de mim, que " mostre " e não se faça de minha amiga!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp