Frases de Existência
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
Desde os tempos, esperamos encontrar a verdade pela nossa existência, onde o homem, nasce, cresce, morre; não vive sua vida. onde estamos, quem somos, o que buscamos, qual é a plano para nossa existência.
No caminhar da sabedoria, e da razão, descobrimos em nós, a existência, existir para o mundo,e não para alguns indivíduos. fazer parte do tempo,e o tempo permitir fazer parte do mundo,porque poucos serão ou farão parte dele.
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.
"Nossa existência se assemelha a uma chama de vela acesa, que se apaga ao mais breve sopro de uma brisa, que passa na fresta do tempo"
"Nossa existência se assemelha a uma chama de vela acesa, que se apaga ao mais breve sopro de uma brisa, que passa na fresta do tempo"
Várias vidas em uma: Em uma única existência, vivemos múltiplas versões de nós mesmos, cada uma refletindo Futuro como esperança: O futuro nos convida a sonhar, acreditar e construir, mesmo que não possamos controlar todos os seus caminhos.
A vida é sua foi Deus quem te proporcionou, então faça dela um lugar de paz para sua existência não crie turbulência no decorrer da vida não vale a pena, sorria ame se, construa laços com outras vidas semelhantes a sua mais não deixe se perder pelo caminho.
O ser humano que não reflete sobre a sua própria existência e sobre o quão simples é ser feliz, se auto sabotará sem nem perceber.
"Com as anuências do tempo a nossa existência se modifica e torna-se mais árduo. Obrigando-nos a transmutar, mais integro, rígido e ríspido."
"Quer viver sem infortúnios,
ou revés em sua existência,
viva sozinho,
que não existirá nenhum problema em sua vida.
Mas não fique sem ninguém."
