Frases de Eu Te Amo
Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.
trágico te amo tanto que posso morrer,
sou um vampiro sedento por você...
o cheiro do teu sangue me embriaga,
tento dormir um pouco,
mais só tenho pesadelos,
a noite ainda bebo um pouco de sangue ,
as horas simplesmente se arrasta no meu coração torturado...
somente teu amor comprime está vida de pesadelos sem fim.
Em meio a tantos desafios, tenho um Deus que tudo me faz superar...
Ele é o ar que respiro, é o amor que me sustenta, é a alegria do meu viver, pois é DELE que vem todas as coisas, é Ele quem cuida daqueles que amamos, e Ele sempre faz os nossos dias serem mais felizes...
Então só me resta a Dizer:
Te Amo Senhor...
Esse meu jeito indomavel..
Essa minha teimosia insana..
Adoro mandar.. amo controlar ..
Meu bem.. eu sou assim..
Me queira se puder.. me ame se me aturar..
Arranho.. eu atico... eu te desafio..
Sou felina.. no cio.. sou vulcao em chamas.. me quer? Pague o preco..
Se queime no meu fogo..
faca por merecer o meu querer.. e eu te recompenso..
“Amo as minhas memórias, mas elas sempre voltam. Continuam a querer me mostrar algo, ou provar o que não entendo. Elas têm um jeito de me controlar às vezes. Eu me perco no tempo por causa delas. Faço do meu raciocínio lógico algo inexistente nesses momentos, dos quais eu me perco pensando em você.”
- John
Um amor tão grande quanto o Titanic
Eu te amo como as pessoas amam o ar que respiram. Te amo, tão obviamente como o céu é azul e o sol é quente. Te amo tanto que nem consigo descrever, apenas fazer comparações. Mas saiba que vou te amar para sempre, como Jack amou Rose e como Rose amou Jack.
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
ANTES DE MAIS NADA
Antes de mais nada
Preciso necessariamente
Dizer que te amo!
Que sem você ao meu lado
O mundo vira de ponta cabeça
Sem controle, desatinado
E tudo se perde na escuridão.
E antes que esqueça
É sempre bom lembrar:
Amar você todos os dias
É a força da minha razão!
Você sempre diz:- Quem ama, não precisa dizer "Eu te amo", basta provar no dia a dia.
Então você não me ama, além de não dizer não me prova nem nos atos.
É tão bom ouvir "Eu te amo" receber um beijo e um abraço. Mas quando nem isso se tem...acabou!
Rompeu-se o laço!!
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
Amo meus momentos de inspiração! Mesmo que não seja raro eu estar inspirada, tenho que curtir cada momento como unico, afinal de contas , cada inspiração é unica! Os momentos são unicos, os motivos são unicos, cada dia é unico, cada palavra é unica, cada pessoa é unica, cada sentimento é unico!!
Só conseguirei dizer o quanto te amo
No dia em que conseguirem medir o infinito,
Só sei que dias ao teu lado se tornam segundos
E segundos longe de você se tornam anos.
É insuportável essa distancia
E infinita minha vontade de você.
Tudo o que eu mais queria agora
Era correr para os teus braços
E ficar por ali o resto da vida.
“Quando fotógrafo não apenas clico, lembro de quem amo, lembro de algo que li ou um filme que assisti algo que ouvi ou vivi. Tem alguma emoção transmitida, algo que os meus olhos conseguem pausar por isso não a desliga, pra mim a câmera não faz um bom fotógrafo, mas o que faz é a emoção que ele trás”
Te amo, porque te amar me faz bem
Te faço sorrir, porque compartilho de sua alegria
Te quero comigo porque me sinto segura
Te abraço forte pois quero ir pra casa com seu cheiro
Te ligo todo dia porque preciso ouvir sua voz
Te peço um beijo porque quero sentir seus lábios
Mais no fim TUDO é por mim .
Amar como eu te amo
A emoção do nosso amor
Por mais que tentamos
Nunca será contida
Muito menos conseguiremos medir
A força de um verdadeiro amor
Amar como eu te amo
Sei que muitos já tentaram
Tentativas foram em vão
Pois na guerra do amor
Não precisa muita força
Basta que lute com o coração.
Mãezinha, te amo muito.
Obrigada por tudo que tu me ensinou,
e me ensina.
Pela tua força, tua coragem.
Minha mãe,
mesmo longe de mim, é a única com o poder de me acalmar!
Mãe, sinto teu amor, tua presença sempre,
pois tu estás longe dos meus olhos,
mas sempre dentro do meu coração!
Te amo!
Não só por teu beijo,mas por todas as verdades que me fez viver,não só por teu abraço,mas por toda alegria que voce trouxe para minha vida,não só por todo erro que voce concertou,mas por conseguir enxergar minhas virtudes.não só por tua beleza,mas por todo amor que encontrei em voce
Amo tanto uma pessoa, mas não posso estar ao lado dela. Pertencemos a dois mundos diferentes. Ela é perfeita, cada gesto que faz me encanta, sua voz aveludada me fascina, sua boca quero beijar, sentir o sabor de seu beijo, mas o destino não quis que ficássemos juntos. Destino que eu abomino, triste destino de não poder estar ao seu lado.
