As Vezes no
Silêncio da minha Alma
Eu me pergunto
Quem Sou??! ou que Sou??
Porquê Sou???
A resposta É
Eu Sou o que Sou
A Estrada
E seguir
Eu Sou
O que Sou
Eu Sou
De mim pra voce
Eu Sou
Flavia G.Pavão
O que eu sou?!
O que devo ser além, de um ser que
Se permitir a busca...
Da compreensão?
A onde se permitem o meu VOAR?
Serei vasta nesse mundo variante...
Nesse mundão cheio dê INTENÇÕES...!
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.