Frases Eu Sou
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
"Eu sou um avião de chassi africano, cabine cristã, asas da determinação brasileira e turbinas da educação voando pelo mundo. "
Sergio Junior
Não sou luz nem sou treva,
Eu sou gris como o dia
Em que virarei cinzas.
Mas posso melhorar,
E é esse o segredo:
Nunca serei perfeito.
Na minha cabeça eu sou o protagonista e os outros são figurantes mas na realidade é ao contrário, todos são protagonistas e eu, bem eu sou apenas um figurante ou até mesmo possa ser chamado de um simples espectador. Ver as outras pessoas viver a vida e desejar estar no lugar delas
Bebê, eu sou fã do seu jeito de andar
Te dou tudo que é meu, até minha respiração
O agradecer vem do entendimento, sim eu sou grato pela existência, mesmo enfrentando dias infortunados.
Eu sou a água bem coada
Que é tomada com muito sabor
A tinta de uma pena
Que nos libertou, hoje tem caneta pra fazer uma letra
Rabisco de um lápis um e dois
O que você come com arroz
No tempo de escola eu também sou Coca-Cola.
Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser.
o que eu sou ? o que eu sinto ? quais são os moldes de meu ser ? quais os princípios de meu ser ? o que me motiva A existir ? quero entender muitas coisas.
Eu sou estúpido; sempre fui e sempre serei. Infeliz nunca, pois tenho amigos tão estúpidos como eu.
Eu decidi que não há nada de errado em se considerar feminista. Então, eu sou uma feminista e todas nós deveríamos ser feministas, porque feminismo é uma outra palavra para igualdade.
Eu sinto você assumir o controle
De quem eu sou e de tudo que já conheci
Parece que você não pode ser substituída
E eu sou aquele que vai permanecer
E eles sabem que eu não sou qualquer uma. Sabem que eu sou diferente, especial, inesquecível. Por isso vivem atrás de mim, na minha cola. Só esquecem que eu não me contento com qualquer um.
