Frases Eu Sou
Dizem que eu sou tipo erudito,
mas eu não passo de um penico,
que o tempo mal passado
deixou esquecido
(debaixo da cama!
E fiquei enferrujado
por um mijo velho e ardido!
Eu sou um tipo de garota, que vejo primeiro a maldade nas pessoas, depois a bondade. E muitas vezes nem consigo vê-lá. Então queridos amigos agradeçam. Pois eu vi tudo de ruim que poderia ver, só que preferi ignorar.
Eu te quero, eu te tenho.
Vem cá meu amor, que sem você eu nada sou!
Sem você eu sou só mais uma mulher indefesa, uma mulher fraca.
Vem cá meu amor...
Você é tudo o que eu preciso em primeiro lugar e antes de tudo.
Vem cá: Amor Próprio!
Sinto que a cada dia as pessoas me amam menos, não quero dizer que eu sou movido por isso, mais tenho certeza que isso promove a minha tristeza.
[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??
Eu sou uma pessoa iludida. Que sempre imagina várias situações com somente uma mesma pessoa. Que acredita em cada palavra, ato, gesto, detalhe. Sou assim, o tipo de pessoa que cai rápido em qualquer armadilha, que se importa e faz questão de demonstrar.
Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.
Eu sou chiq!
mesmo toda trabalhada na ponta de estoque.
O que importa é a classe, o equilíbrio, a cabeça erguida
e o nariz empinado.
Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;
Se eu sou o cantor você é a canção
O maior fã sou eu da canção que é você
E já decorei pra cantar pra sempre.
Eu sou assim,
diferente da lua
que só se alegra quando anoitece.
Eu fico escura
quando você me entristece...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
