Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

Eu não espero nada. Pois esperar é perder tempo.

Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação

Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Eu nunca soube amar direito,mais sempre sentia algo dentro de mim do lado esquerdo.

⁠Se eu te abandonei foi culpa sua.
Cansei de correr atrás de quem não tá nem aí pra mim.
Se distanciou porque quis
Enfim, sozinho 🍃

Se desejar alguém é um pecado, eu sei que nunca vou ser perdoado. Te quero!

Não tenho medo do perigo
Tenho medo de perder você
Assim eu serei o seu abrigo
Quando o mundo inteiro escurecer
E no teu abraço sinto aliviar
Aquilo que me machucou
Me mostra que o mundo é bem melhor
Quando a gente encontra uma flor

Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria beijado...
E nunca teria abraçado... Porque de nada vale essa dor!

Tem jeito não, você me manda, eu te domino, você me cospe, eu te mordo a boca, você me xinga e eu digo que gosto…

… quando é que você vem fazer carinho no seu macho, hein?

Jota Cê

-

Agora eu vejo a realidade bem ali, sorrindo pra mim com sarcasmo "Volta pra cá, otária." E eu não posso fazer nada, a não ser aceitar o convite.

Parte de mim

Não importa aonde eu esteja, lembrarei de vc.
não importa o que eu faça, tudo me fará lembrar vc.
vc já é parte de mim, se eu te esquecer não saberei mais quem sou, minha vida perderá o sentido.

Deixa ver se eu entendi. Depois da meia noite de hoje você vai ser uma pessoa diferente. É regida por datas?

Eu vi a inveja comprar o homem
Pro homem comprar algo inútil
Chega ser cômico e lógico
Vê que cê pode ser o próximo
Números de um código
Me diz, porque o ser humano é tão tóxico?

⁠Ah, como é que eu faço pra lidar
Com esse teu jeito de amar
Não dá pra bem entender, mas eu gosto de você
Quando a gente se junta, esquenta

Eu nunca a vi soluçar de lágrimas. Espernear. Ficar vermelha como uma menininha. Ela não é desse tipo. Mas se ela ficar em silêncio e suas pernas balançarem palavrões censurados, tome cuidado, cara.

Ela chora por dentro.

⁠Se eu tivesse que escolher um super-herói, eu escolheria o Superman. Ele é tudo o que eu não sou.

Sobre estar só, eu sei.

Hoje eu tô afim de voar também, bem alto. Então faz assim, entra e fica a vontade, mas deixa a porta aberta.

Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...