Frases sobre Eu Interior
"Eu não mudei de idéia sobre o amor.
Acredito existir outros portos onde
ancorar a minha caravela."
Haredita Angel
12.11.12
Quando o eu passa a viver em função do social, ele deixa de ser ele e assume o papel que representa um ser da aceitação que muitas vezes ele não consegue transpor à representação.
O eu espiritual, o Eu Superior, nunca foi perdido. O que aconteceu é que seu ser não foi reconhecido, coberto que está por uma multidão de pensamentos, desejos e egocentrismos.
O Eu Superior é verdadeiramente nosso anjo da guarda, está sempre conosco e nunca nos abandona. É o nosso salvador invisível. Mas, temos que compreender que ele procura salvar-nos, primeiramente, não do sofrimento, mas da ignorância que é a causa do nosso sofrimento.
O Eu Superior está sempre presente, mas a atenção da pessoa raramente está.
Aquilo que está dentro de nós, como o Eu Superior, sendo divino, é atemporal e eterno.
Como egos, eles certamente são vidas e seres individuais. Sua separatividade é inquestionável. Mas como manifestações do Poder-Vital Uno e Infinito, sua separatividade d’Ele é uma grande ilusão.
O eu egoico é a criatura nascida a partir do fazer e pensar da própria pessoa, que vai lentamente mudando e crescendo. O Eu Superior é a imagem de Deus, perfeita, acabada e imutável. O que ela tem a fazer, se for para se realizar, é deixar que um brilhe através do outro.
Por haver algo de Deus em mim como o Eu Superior, qualidades e capacidades divinas estão em mim. Sou essencialmente sábio, poderoso e amável; mas na medida em que me identifico com o pequeno ego, obscureço essas grandes qualidades.
Você tem um corpo, mas o você real não é físico. Você tem um intelecto, mas o você real não é intelectual. Você tem emoções, mas o você real não é emocional. O que é você, então? Você é a consciência infinita do Eu Superior.
E um dia todo amor e carinho que já existiu por vc, do dia pra noite virou ódio e desdém. Por mais que eu tente te amar de novo, tudo oq eu consigo sentir ao te olhar é um ódio profundo...
EU TE ODEIO
"Sabe aquele lance de:
- Eu gosto de você...mas eu nao sei!
- Você não é de entender e eu não sou
de explicar ..."
Haredita Angel
29.06.21
Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.
"Talvez eu seja uma garota no corpo de um garoto, porque é tudo contraditório: mulheres falam que homens não têm sentimentos, homens não prestam. Talvez eu não seja um homem, porque todas essas palavras não me descrevem."
Se pudesse amadurecer, iria logo enriquecer. Mas o que não consigo, é te esquecer.
Passo todo dia ali, e não vejo você.
Amanheceu, escureceu,
E já não sei quem sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp