Frases sobre Eu Interior

Cerca de 174662 frases sobre Eu Interior

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.

Eu sinto teu desprezo de longe, é impressionante. Você não falha.

Me disseram que um dia eu iria morrer... você ainda quer que depois disso eu leve a vida a sério?

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é,eu falo demais.

Não sou uma estrela, sou apenas eu, um pontinho de luz errante na vasta constelação da humanidade.

A vida dá voltas. Espero que numa dessas voltas, eu acorde em Paris, New York e Dubai e eu esteja linda loira e maquiada.

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica

"Onde está escrito que eu deveria ser santinha?! Meu bem... Meu sobrenome é provocação."

-Aline Lopes

Quando olhares para o horizonte e sentir uma leve brisa tocar seus lábios, saiba que sou eu lhe beijando em silêncio.

Eu só acredito num “Tô com saudade de você”, se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?”. Fora isso, preferia nem ouvir.

Eu durmo pensando em você
Já acordo imaginando no que juntos vamos fazer
talvez possamos...
andar...
cantar...
ou simplesmente...
nos amar!

Vamos dar um tempo.
Tradução: "Vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta."

Oliver: Fiquei muito bom em fingir ser alguém que eu não sou.

Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''