Frases sobre Eu Interior
estou confusa gosto de vc mais tbem gosto de outra pessoa eu ns mais o que fazer eu to sofrendo e mtoo nao queria isso pra mim meu deus me ajude pela amor de deus
eu cada dia mais sofro por vc e por outra pessoa amo vcs dois mais ns se termino com vc pra fica com ele ou so fico com ele meu deus e tanta coisa so pra uma unica pessoa
O meu teto é as estrelas, e é em seu brilho que eu busco motivos para continuar a minha vida.
Eu sei que tudo não passa de uma ilusão, mais foi a ilusão que me trouxe para este mundo solitário cheio de incertezas.
Lírios brancos encostados à nudez do peito. Lírios que eu ofereço e ao que está doendo em você. Pois nós somos seres e carentes. Mesmo porque estas coisas – se não forem dadas – fenecem.
Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada
Me chamar de amor não justifica sua ausência. Desculpa, mas já não tenho paciência... Eu disse que gostava da minha solidão e você teimoso queria me tirar da escuridão. Mas, prefiro assim eu aqui você aí... Não quero preocupação por que esse coração já não tem solução.
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
Pilatos disse a Jesus: “Então tu és rei?”
Jesus respondeu: “Tu o dizes: eu sou rei. Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz”.
O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.
O ARQUITETO
Não sou Ateu e nem Religioso: Mas, se um Arquiteto fez este mundo, eu não gostaria de ser este Arquiteto - a miséria do mundo destruiria-me o coração. O meu Santíssimo é outro.
O sorriso vem com os bons momentos,
queria eu ter o dom de exprimir, revelar, expor, manifestar, exibir, mostrar o mais belo sorriso, durante o resto de minha vida, sem momento de pausa
Hoje eu sei quem é de verdade e quem é de mentira.
Nao adianta fingir -se uma
A coisa que não se é.
Pode -se enganar uma pessoa por um tempo.
Mas não o tempo todo.
"Inquieto eu sou
Transbordo alegria e dor
Sem dó nem compaixão
Carrego minha solidão
Me disvirtuo nas curvas da libertinagem
O comum não me alcança
Ainda não encontrei a verdade."
Eu prefiro viver pensando e relatando minhas ideias do que morrer sem ser reconhecido... morrer como um nada.
Não vamos cobrar dos outros atitudes que pode tá faltando em nós...Eu me cobro demais melhorar...
@veraregina14
