Frases sobre Eu Interior
Que eu seja tal qual uma Fênix, que eu tenha o entendimento necessário para aprender com cada dificuldade e que, assim, renasça cada vez mais forte, depois de cada problema, de cada dor que me transforma em cinzas, de cada caída e saída do fundo do poço, de cada obstáculo superado.
Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.
Pago o preço por ser eu mesma, por que a autenticidade é cara, a hipocrisia sempre é mais barata, mas eu não gosto de falsas virtudes...
Se você estivesse aqui, eu diria, te adoro.
Se você estivesse aqui, eu diria, me beije.
Se você estivesse aqui, eu diria, pra sempre.
Mas a essa distância, não encotrei palavra mais verdadeira pra lhe diser do que...SAUDADES!
Eu sei quem sou e, porque estou aqui! Os outros, só imaginam... Por isso, vou vencer essa batalha. Porque a força não está na imagem ou no olhar do homem, mas sim, em seu coração. E isso, é velado.
O que é que você expressa em seus olhos? Parece-me mais do que todas as impressões que eu li na minha vida.
Eu prefiro me afastar ao ter que me decepcionar. Pessoas fingem, machucam, usam-nos como se nossos sentimentos fossem objetos descartáveis.
Dean: Uma vez que você toca as trevas... Elas nunca vão embora. Agora, a verdade é.. Eu já não posso ser salvo. Sei como minha história acaba. Na ponta de uma faca ou no cano de uma arma. Então, a questão é: vai ser hoje? Vai ser essa arma?
Podem cuspir-me, insultar-me, que eu não ligo... Mas se há coisa que eu não permito é que magoem um amigo meu.
Minha mãe sempre me diz para sorrir e fazer uma cara alegre. Ela disse que eu tinha uma finalidade. Trazer risos e alegria ao mundo.
Eu sempre amei o deserto. A gente senta numa duna de areia. Não se vê nada. Não se sente nada. E no silêncio alguma coisa irradia.
E sempre falta alguém, até festas são depressivas. Eu sei que as luzes de natal traz mais tristezas que alegria.'
