Frases sobre Eu Interior

Cerca de 172061 frases sobre Eu Interior

- Casas comigo?
- Ah caso!
- Ao acaso?
- Eu disse CASO!
- Sou um caso? És mesmo um casanova!
- Não amor, olha... já comprei a casa nova!
- Que casarão! Parece frio!
- Não tem problema, te sirvo de casaco!
- Então marquemos o casamento!
- Agora não! Bora acasalar.

( aCASO)

Inserida por linamarano

Hoje em dia está tão fácil dizer Eu te amo.. Difícil mesmo é demonstrar isso.

Inserida por Vinihalvesp

Mesmo nos momentos difíceis e angustiosos , eu nunca perco a fé de que um dia eu chego lá .

Inserida por LyssandraS

Eu quero mesmo que minha fada aparecesse, uma fada do dente, da sorte, do amor..Acreditei em tantas coisas inúteis que fada pra mim é um escape.

Inserida por amandaterto1

"Mesmo quando longe estás, eu posso te sentir,
e mesmo te tocar.
Eu me engrandeço, me suavizo com tudo isso.
E te amo ainda mais".

Inserida por anapecps

Ela:estou errada de dar uma chance pra quem gosta de mim de verdade....mesmo que eu não goste dessa pessoa?
Ele: Não, é como comer num novo restaurante uma comida diferente... só se pode saber se o tempero é bom quando se prova.

Inserida por RFpinheiro

Ela: Estou errada de dar uma chance pra quem gosta de mim de verdade....mesmo que eu não goste dessa pessoa?
Ele: Não, é como comer num novo restaurante uma comida diferente... só se pode saber se o tempero é bom quando se prova.

Inserida por RFpinheiro

Todas As Vezes Que Eu Falo Te Amo é Porque Eu Te Amo Mesmo Viu AMOR.

Inserida por shiba

Chata,Feia,Idiota,Maluca Mais Do Mesmo Jeito Eu Te Amo.

Inserida por shiba

Do Mesmo Jeito Que Eu Amo Deus Eu Tambem Te Amo Meu Amor S2.

Inserida por shiba

Preciso de ajuda para me libertar de coisas que nem me prendem, eu mesmo me prendo a elas, depois vejo que só o tempo me liberta.

Inserida por Thiagofnunes

Fragmentos: 21/05/2012

Se eu soubesse que a vida era assim, eu preferiria ter vivido mesmo pouco para não ter que dizer isso.

Inserida por brunosomniator

Eu não penso no que falo mesmo, e admito, porém quando falo de uma pessoa falsa, é só pra pedir que me erre.

Inserida por beladonilo

Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

As vezes eu acho que deveria me casar comigo mesmo, pois eu sou a unica capaz de conhecer meu defeitos, aturá-los e ao mesmo tempo nao querer mudar.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Pensar demasiadamente nos outros é o mesmo que falta de amor próprio!
A partir de hoje eu sou o meu foco!
Pelo menos assim deixam de existir as insatisfações alheias!

Inserida por paulinhofonseca

Eu faço o meu melhor, é o suficiente pra mim, mesmo que isso não agrade todos.

Inserida por Tiago_Silva

Eu não controlo meu coração o que eu faço mesmo é controlar minha razão.

Inserida por Angelzavi

Não quero ser o melhor ou o pior, apenas quero ser eu mesmo e estar cercado de pessoas que realmente gostem de mim do jeito que sou.

Inserida por BrunoGueller

Se eu amo : Com certeza
Se sou amada : Nem sempre
Mesmo assim continuemos tentando

Inserida por Blogjuh