Frases sobre Eu Interior

Cerca de 169176 frases sobre Eu Interior

Eu não mudei. Apenas não te amo mais.

Eu acredito no amor. Eu acredito no amor acima de qualquer coisa.

Sei que você não quer saber, mais eu sinto a sua falta.

Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero, em quem acredito
Não saberia dizer o que eu vejo...

Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.

Durante este tempo tenho pensando o que já poderia ter feito apesar de eu estar apaixonado por você mais não fiz nada de jeito por isso estou aqui para pedir à você se aceitas de livre vontade namorar comigo? para te oferecer todo meu amor, e te dar todo meu carinho!
Magui

Moral da historia:Tem o meu sobrenome ou de um parente meu eu ja chamo de primo

Basicamente, se você não falar comigo primeiro eu nunca vou falar com você.

Alguns querem amor. Eu só quero uma amnésia.

Ilusões? Sofri. Decepções? Vivi, mas isto é oque me tornou oque eu sou hoje, maduro o suficiente para distinguir o certo do errado, o bom do mau, algumas pessoas das outras.

Eu creio que o que Deus prepara para mim é melhor do que aquilo que eu peço a Ele :) .

Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.

Eu sou filha dos astros.Eu sou a existência da astrologia.

Todos merecem amigos como você...
Espero que façam fila...
Eu...
te vi primeiro!


...

O Que seria um Relacionamento Complicado? Bem, eu entendo se tá complicado ou enrolado sinal de que não tá bom né? Descomplica, desenrola, tenha um relacionamento voltado com Deus, algo sério que venha te trazer bons frutos e Felicidade com a Benção de Deus!!!!

Há dias que me sinto cansada de tudo, a única força que é capaz de me levantar para que eu possa seguir em frente é Jesus! Ele é a minha luz.

Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa cantar que pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo joia rara, qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dará...

Eu sou como a fênix, vou renascer das cinzas que vc me transformou.

E, se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Ao Linotipista.

...Mais

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp