Frases eu Espero
Saudade
Sinto sua falta
Sem você
Tudo me falta
Tudo utilizo
E nada me agrada
Espero que esteja bem
Aonde estiver
Com quem estiver
Que seja feliz
Como eu nunca vou ser
Sem você.
Espero a morte bêbado, com meu cigarro barato, para encarar ela olho a olho e não mostrar fraqueza ao desconhecido.
Sou apenas um jovem com um sonho brilhante de estar, perto da pessoa que me faz bem, espero tu que eu sonhar vire realidade eu quero estar. Com Você não importa as circunstâncias eu Te amo Luana
Da melodia dos seus olhos , espero pelos lindos versos que seu sorriso transmitirá, pois a sua verdadeira beleza vem da alma.
Amo você, mesmo sem você me amar e espero imensamente que você saiba, que sempre vou estar aqui pra você e por você.
A tristeza me sonda
Mas ainda tem a alegria dos poucos dias
Espero ansiosa pela bebida
Enquanto viajo pra outra vida
Sorrio pra qualquer um
Pra esconder o que trago no peito
Na tragada do cigarro vou morrendo
Sem nunca estar vivendo...
Espero que possamos agir juntos e fazer mudanças reais. É ótimo votar, mas às vezes precisamos ser mais responsáveis e fazer mudanças e sacrifícios nas nossas vidas.
Não sou um príncipe encantado, na verdade sou um pobre plebeu que durante várias luas espero que o seus labios se junte ao meu, não! Não sou um um príncipe encantado sou na verdade um pobre plebeu não tenho armas e nem escudo mas espero por um sim seu....
Lucidez ou loucura?
Não sei, só espero que tenha cura
Às vezes me pergunto
Me pergunto o porquê
De tentar entender tudo
E nunca me entender
Espero me esbarrar com pessoas, e ao me esbarrar... Deixem elas grudadas em mim parábolas...E que elas me tragam em suas diretrizes, letras, melodias, versos, e poesia. Não malas pesadas de devaneios, anseios, e alma vazia.
Te odeio, mas todos os dias espero uma mensagem sua dizendo sobre a saudade e pedindo pra tentar mas uma vez.
Espero que os protagonistas de hoje, não sejam os vilões de amanhã.
E se isso vier a acontecer, não se esqueçam de que há um acordo para ser cumprido.
Rotina...passo a língua nos lábios para saborear o dia, enquanto espero o dia da promessa.,ja e sábado a tinta no corpo grita;está bem eu respondo,vou ao terceiro banho .
