Frases eu Espero

Cerca de 208362 frases e pensamentos: Frases eu Espero

"Seja a sombra no meio dessa claridade que cega seus olhos"

Muitos temores nascem do cansaço e da solidão.

Renato Russo

Nota: Esse trecho da canção Há tempos foi originalmente retirado do poema Desiderata, de Max Ehrmann.

"Cuidado com as escolhas que você faz. Algumas podem trazer consequências irreversíveis. Não espere cometer um ato para se arrepender. Uma decisão errada e impensada pode ser a linha tênue entre a solidão e a felicidade."

Desligue o piloto automático e tome controle da direção.
Não espere a vida te levar. O maior responsável pelo seu sonho,
É VOCÊ MESMO.

Doces beijos
Me beije com teus doces beijos sacia meu desejo ....
Desejo que não acaba em uma noite de volúpia e prazer....
Desejo-lhe por inteira com tudo que possa me oferecer...
Vem que uma eternidade ainda é pouco pra me satisfazer...

Ser o equilíbrio é se manter controlado e firme, diante de todas as tempestades da vida. É não se deixar abalar - e se abalar, não deixar isso te derrubar. Entende? Não significa ser forte o tempo todo. Mas ser forte o suficiente para lidar com todas as situações.

Porque, meu caro...
é melhor ouvir música enquanto engordamos uns quilinhos a mais, do que colecionar decepções a mais.

Escrever é esquecer...
É transbordar,
transmitir o que sentimos
em páginas vazias...
Fazer daquilo que era vazio,
agora,
preenchido.

De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.

Você só precisa ter calma e paciência, para que tudo se coloque no seu lugar e aconteça naturalmente.

O líquido que corre em minhas veias é o remédio para o seu tédio.

Acreditar em você já é a metade do caminho.

Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.

Mundo moderno, sorriso sincero não existe mais! quem se refaz? Molduras iguais, verdades carnais. cadê os momentos Transcendêntais? espírituais?. Coisas matérias jà nao me compram mais.

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".

Haveria alguém hoje capaz de morrer de amor? É raro, mas o amor também é coisa rara.

Sabe, aquela saudade repentina que faz a tristeza ser um sentimento lindo.

E mesmo depois de tanto tempo juntos, sempre que nos encontramos,
ainda sinto a tal das "borboletas no estômago".
É amor.
Ou ele me causa gases

'' Escolhi essa linda flor para você, mas não vou colhê-la, pois ali ela está mais bela e ficará mais bela por muito mais tempo''.

Impossível escapar de mim mesmo, por isso sou meu melhor amigo.