Frases eu Espero

Cerca de 211576 frases e pensamentos: Frases eu Espero

"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."

Nem sempre um sorriso explícito é sinal de felicidade.

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

Te ver feliz me faz feliz!
Simples. Sua felicidade é a minha felicidade, o inverso disso é desvantagem.

⁠A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!

Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.⁠⁠

[...] é só uma saudade deitada na rede, esperando o bem-te-vi.

Não consigo perdoar traições, porque a desilusão invade-me o corpo e corroi-me a alma como um vírus e ninguém me pode curar.

Que a música nos leve
Para mares nunca antes navegados
De sensações sentidas
E de memórias inesquecidas
⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿

''Ele tem 17...''
''Foda-se Não há idade Pra o Amor....''

Um objetivo alcançado não é só um caminho trilhado, mas um suor derramado.

É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição

É preciso saber diferenciar palestras motivacionais religiosas, que usam o Nome e os ensinos de Jesus, de verdadeiras pregações bíblicas. As primeiras estão por todos os lados, para todos os gostos. Já as últimas andam cada vez mais raras, nesses últimos dias.

Aprenda a dizer não a tudo que apaga a luz dos teus olhos.
E vá ao encontro de tudo o que acende o teu sorriso.

você só precisa saber
que você não precisa
de quem
não precisa de você

lágrimas é quando o coração transborda.

"Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode ser uma grande vitória antes do seu anoitecer."

—By Coelhinha⁠

⁠Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza.

o jeito é aproveitar esse meu espírito caótico; na medida certa; sem me perder dentro de mim mesmo; neste meu mundo que guerreia o tempo inteiro; sempre acabo ficando perdido no meio de tanta indiferença e desafeto; em meio aos longos silêncios gritantes cravados na minha mente rígida.

mas isso não é louco?
se nós somos a nossa essência
por que somos tão julgados pela nossa aparência?