Frases eu Espero

Cerca de 211576 frases e pensamentos: Frases eu Espero

⁠não é só medo
é pavor,
é trauma.

E nos momentos difíceis, que você ver quem é realmente se importa com você, quem realmente é seu amigo de verdade!

Nasci na década errada. Queria ter nascido quando um ato de romantismo tinha valor.

Ler Clarice é quase um desafogamento. É perder o ar para saber como é respirar.

Será que Deus faz uma troca?
Leva todos os "maluco" do Restart e traz Renato Russo de volta?

Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você

Talvez a morte não seja tão dolorosa quanto a vida.

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

Às vezes, é preciso ser forte o suficiente para se calar. Outras vezes, é preciso ser mais forte ainda para não se calar e desprezar a voz da razão.

Dançar é arte de estar voando baixo, apenas para aproveitar a brisa debaixo dos pés.

Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...

...

E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!

..

As palavras não tem nada a ver com o dizer...
com os buscar..
Você sente?
não se explique!


..

⁠Amar sozinho é como você ter uma grande bola de fogo pulsando.. só que dentro de você.

vais esmoer os olhos até virar pó
até que aprendas a ser.
só ser.
ser só.

⁠🍻🥂 🥁🎼

Sexta-feira,
Entre vinho e cerveja
O samba é rock ou gafieira.

"Ela é leonina, vive olhando pro céu, ama estar na natureza e seu mundo é totalmente cor de rosa".

⁠Lembranças, são momentos inesquecíveis que guardamos na memória. Momentos que nos fazem recordar com carinho, e que não nos deixam esquecer nem um pouquinho.❤🍃

Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.

Obrigada Senhor, no momento que mais preciso o Senhor mostra uma saída. Mil vezes obrigada...te amo, te amo meu Deus. Bom dia!