Frases eu Espero

Cerca de 211573 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!

Sempre deixei muito claro que: Não faço sentido, sou uma bagunça, você poderá sair machucado...

⁠"Se não deu certo uma vez
é porque não tinha que ser,
não insista, às vezes aceitar
Pode ser a forma mais difícil de entender,
que seguir em frente é a melhor solução.
Mas eu sei que nos faz pensarmos,
que nada mais nessa vida não será como antes."

Toda paixão que aproxima o homem da natureza animal afasta-o da natureza espiritual.

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

Restos e sobras só interessam para aqueles que nunca provaram o gosto de algo por inteiro.

Você não é só uma estrela
você é toda uma constelação
linda
peculiar
enigmática
única

Qual é o cúmulo da tristeza?
R: acordar bem-humorado e lembrar que é segunda-feira.

Sabemos quando é hora de parar,
fazer uma pausa e dentro dela espairecer,
deixar que a canção da vida siga, sem atropelos.
Nada exigir de ninguém, apenas viver.

⭐🌙

O que pode te levar até o céu sem precisar morrer?

Não corra atrás, corra na frente e deixe que os outros corram atrás de você!

⁠Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?

-Qual é verdura que não consegue ver ninguém?
- "A celga"
-Qual é a música preferida das verduras ?
- É o "Rap olho"
- Qual é o nome da rede social das verduras?
- A "Al Face"

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

Posso tentar sempre ser minha melhor versão, mas mudar minha essência, não mais.

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Toda história sem uma trilha sonora, é ainda mais triste.

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

As pessoas perdem totalmente a graça quando se descobre que elas são genéricas.

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.