Frases eu Espero

Cerca de 211573 frases e pensamentos: Frases eu Espero

A honra existe para criar soldados para a guerra, onde os patriotas se encontram para matar e morrer.

Na lua da noite em uma escuridão o lobisomem se torna uma fera

*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Talvez o sentido da vida , seja encontrar um sentido pra viver

⁠Sem sentido é o coração de quem julga não precisar de ninguém
e o amor, meu bem, se renova e renova os corações muito antes que você soletre as palavras:
Eu te amo.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Depressão...
Uns pensam que é falta dos pais corrigirem...
Outros pensam que é frescura...
Já eu ... Penso que são pessoas que mais do que nunca precisam de apoio e de uma razão pra viver...

Não vivo por oportunidades, vivo por propósito

você é universo
não se diminua
pra caber em planetas (pessoas) pequenas.

Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.

Se seu dia está curto, acorde mais cedo. Se está rápido, desacelere. Se menos produtivo, gerencie sua energia.

Um Estado onde nada se pode mudar, não tem meios de se conservar.

Edmund Burke
Reflections on the Revolution in France (1790).

╰☆╮

✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

⁠Só os fortes tem a capacidade de não fazer o que todos fazem.

Deus abraça pra gente;
quem queremos abraçar,
mas está distante.