Frases eu Espero
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
Estou maluca ou não. Não sei, fiquei confusa, apesar que sempre eu fui. Confusa ou não sei que estou maluca por está pensando nisso.
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
Não quero ser igual a toda a gente
Eu gosto de andar na contramão
Me diz mais um silêncio eloquente
Do que as vozes de toda a multidão.
eu sei que errei por estar no local e nu sitio errado. Sim eu so sim o errado como eu sei que nao tem volta me desculpa e me perdoa
Cada vez que eu penso em voce. Sinto algo inexplicavel,cada vez que eu te vejo sinto algo amavel e cada vez que te chamo digo sem saber ''amor''.
Está aqui, tão perto de mim, aqui do meu lado. Mas ainda assim, eu olho pra ti e sinto dentro de mim que nunca serás meu. Eu sinto que não me ama. Eu sinto que estas tão longe, mesmo estando perto...
Não quero que você pense que sou
Não quero que você espere que eu
seja o que você quer
Só quero que você veja o que sou
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
Sei que pode ser impossivel ou coisas do meu coração. Mas eu prefiro dizer que é amor ou bem mais que uma paixão.
Eu tomei todas as tequilas do mundo pra não poupar palavras, pra não correr o risco de pensar duas vezes e medir palavras. Eu tomei todas as tequilas do mundo porque elas tinham gosto de esperança, e eu precisava tomar um porre dela.
O Sol e um astro que vive a iluminar o espaço
Aqui de Longe eu penso em você
Olhando pro sol querendo te ver
Eu quero voltar
voltar as lembranças
voltar a infância
voltar as momentos
que voam aos ventos
voltar a glória
de uma história
contada e vivida
em minha memória
