Frases eu Espero

Cerca de 211550 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Se um dia eu me esquecer de quem sou, espero que você se lembre o quanto eu te amei.

Eu não posso te acusar por não me amar; o que espero é apenas a tua sinceridade para comigo. Se não me amas, vá em paz e seja feliz.

Quem sabe eu te encontre para tomar um caldo apimentado, mas espero que seus beijos sejam doce.


Norberto Dias

Eu espero que eu encontre o amor da minha vida em um parque, e não em uma rede social.

Só por hoje, eu espero conseguir aceitar o meu passado e receber com gratidão o meu futuro.

O casulo não é prisão
É só parte da transformação
E eu te espero florescer
No tempo que for pra acontecer - Frase da música viver algo novo do dj gato amarelo

⁠Eu sempre espero que o novo dia traga algo melhor que o anterior... E traz... Paz na alma, amor no coração e um bom café.

É que tudo pode mudar a qualquer instante...eu espero o melhor para ti.⁠

E se um dia eu não acordar, espero que você se cuide. Se cuide muito.

Quando o filme da sua vida passar, vai ser um curta, meia ou longa metragem?
Eu espero que se não for um longa, que seja digno de um oscar.

O termo GENTE DO BEM deveria se chamar GENTE DO EU.
Eu acho... eu penso... Eu espero...
Minha família... Minha regra...
- Não tem nada de BEM no EU.
Gente do bem, faz o bem ao próximo! Pra mim, o bem é coletivo.

Não é utopia aquilo que eu posso fazer por mim mesmo, mas é utopia aquilo que eu espero do mundo.

Naum esperoO q vc seje o q eu sempre quis apenas qro vc como um anjo na minha vida, apenas qro te sentir a cada segundo q te tok, apenas qro te ter cmg sempre q necessito e qdo naum tbm, qro apenas estar com vc pra me sentir segura, mas acima de td qro logo te encontrar pra poder te amar!

Da vida eu nada espero, mas eu vivo a vida, espero apenas da esperança, ela sim pode motivar a ter uma vida melhor da que vivo no hoje.

Não espero por ninguém, não cobro que ninguém me espere; vivo o que eu sinto vontade de fazer.

Eu espero, sou paciente, falo baixo e até dou aquele sorrisinho, mas não abusa, já deixei de brincar de casinha há alguns anos.

⁠Eu espero você chegar.., é porque tenho a esperança de um dia ouvir você me dizer que me ama

No clarão do luar, eu espero você chegar, e assim, com a lua brilhante, fico ansioso a te esperar.
Não quero parar de pensar, eu quero logo te ter em meus braços e nunca mais soltar.

eu espero que você saiba que não é sua responsabilidade ensinar aos outros como te tratarem como um ser humano que merece amor, respeito e empatia. você não precisa se desgastar em busca de um amor e respeito que não são seus por direito e sim porque você implora por eles

Bom dia, amorzinho! Espero que você passe o dia inteiro pensando em mim, porque eu estarei pensando em você…ass:sua baixinha 💋 te amo fofo