Frases eu Espero
Eu ainda espero o dia em que as pessoas não me decepcionem e não soltem a minha mão por qualquer tempestade.
A ESPERA
Permaneço com a amplitude
De achar que tudo se resolve,
Sendo assim eu espero
E tornarei esperar
Por quanto tempo, isso eu gostaria
De saber...
Um único verso, no imenso universo, do mundo complexo, eu estou tão perplexo; espero que esse gás seja élio, porquê se não for explodirei com todos esses mistérios.
Se a vida um dia querer me derrubar eu imobilizo ela e espero ela sair , caso contrário venço-a pelo esforço e também por saikomi .
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.
Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.
Só não quero que você se encante por outro, eu só espero que você não me esqueça num canto qualquer da casa com a mobília velha..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp