Frases eu Espero
Desculpa, mas eu acredito em força de vontade e energia positiva, acho que se não fosse a fé nós nem sairíamos do lugar de onde dormimos.
Então eu comecei a entender: Tudo com ele era tipico. As brigas, as confusões, as alegrias... Tudo se assemelhava a personagens ensaiados. Então eu desisti! Monotonia não é comigo.
Eu fico imaginando como seria mágico se por uns instantes da noite todas as pessoas se retirassem de suas casas e observassem o céu. Quando eu o observo, sinto Deus me acolhendo e eu sei que tudo vai ficar bem; Seria lindo se todas as pessoas se sentissem assim.
A virada ocorreu, outro ano se passou e nada vai mudar enquanto a gente não sair do "Eu quero" para o "Eu posso!".
E eu sempre acabo me entregando, amolecendo o coração, perdoando, insistindo em te fazer feliz sem me importar com quantas vezes eu chore. Porque te fazendo feliz, eu vou estar com você e de certa forma vou estar feliz também.
Eu tento sempre ficar mudo, mas as palavras não saem de dentro de mim, elas vem até mim como uma constante que nunca varia de direção.
Estou em terra estrangeira mas eu vim do Nordeste, terra cearense, la as pessoas sao calorosas e simples, isso nunca vai sair de mim! - Brasileira com muito orgulho & Cearense mais ainda!...
Eu quis te roubar pra mim, mais alguém te roubou primeiro.
Denunciei ao coração, mais a razão me fez desistir de te encontrar.
Com certeza você está livre.
Comigo, viveria eternamente preso em meus braços !
Eu sou assim e não vou mudar
Eu sou eu mesmo e não me importo que vão falar
É o que sou e me amo assim
E é só isso o que impota pra mim.
Desistir eu não vou, voltar eu não volto, voltar para onde? Se eu sempre estive aqui, e daqui eu só vou para frente.
desculpe amigo,Mas eu não sei conviver contigo
somos diferentes até no rabisco
não iria dar certo isso comigo
.Desculpe amigo !
Foste tu que pediste,
agora serei o inalcançável,
o inabalável,
serei o eu que sempre fui.
Sem tu!
Você será pra mim como
o sopro no ar ou
a chuva no mar.
Serás insignificante,
serás quem sempre foi,
serás tu!
O seu amor é tudo, tudo que eu tenho pra ti
É o amor mas belo e sincero que eu numca vivi, o meu desejo é como fogo que arde sem fim, ele é tão louco que eu numca senti.
Tú és a mulher mas bela que eu vi uma sereia que chama por mim, o meu amor esta pronto pra ti .
