Frases eu Espero
Era uma noite confusa, eu acordei meio assustada. Meus medos me assombraram mais uma vez. Eu tive medo, de te perder. Medo de pagar os meus pecados. A alma, cansada e abatida, relutou como pode, e chorou. Com medo.
Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.
Desistir nao eh bem o meu forte... eu so desisto daquilo que eu sei que eh caso perdido. Enquanto houver força em mim, haverá batalha !
E que as estrelas alcancem todo o infinito que eu não fui capaz de alcançar, nem ao menos de tentar.
Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!
Decreto que a partir de hoje eu aceito as facilidades na minha vida afetiva!
Mereço e desejo abrir meu coração!
Obrigada!obrigada!obrigada!
Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor por você não vai embora você não sabe que eu existo vejo tv e te assisto não paro de pensar em você,você diz que é só amizade vou apostar em um amor que não me faça mais sofrer
Nesta noite que se finda. Eu te suplico oh meu DEUS. Misericórdia, em favor de todos os familiares das vitímas da tragédia no RS. Somente o Senhor é capaz dessa compaixão, num momento tão difícil como esse.
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter....Você!
...intuía,
que nem começar deveria.
Pressentia,
que não duraria.
...não,
como eu gostaria.
Sabia,
que esse amor me doeria...
Sinto bastante,
sinto tanto diria.
Quem sabe até mais,
do que eu deveria.
amo demais,
mas, que ousadia...
